Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of legends caindo toda hora

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

singerofshadows

Member

01-21-2015

É só aqui que ta dando "tentando reconexão" toda hora? ta dando uns drop frames do nada.Coisa que nao acontecia antes do 5.1,e o pior que é ta caindo de+ a conexão com o league of legends. Alguém mais está com esse problema?

Não é problema de conexão, pois se fosse meu skype iria cair toda hora, e quando nao estou jogando o league off legends meus downloads não caem.

z Érick z

Junior Member

01-21-2015

Aqui também ta caindo dms , ja reparei e instalei dnv e nada , e minha conexão ta normal . -_-

O Sem Camisa

Junior Member

01-26-2015

Estou com o problema do ' firewall ' desde quando lançou a atualização 5.1 . Complicado !

BIANCA MECHANICS

Junior Member

02-01-2015

tá ridiculo isso.. já perdi uns 3 games por causa disso

anjoguii666

Junior Member

02-01-2015

Ping ta indo pra 300,500...normalmente é 20~22

14volters

Junior Member

02-13-2015

To perdendo muitoo por causa que toda hora o lol que chato mds vo para de joga esse que so deixa as pessoas irritadas

1