Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual Champ Suporte eu devo comprar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

01-21-2015

Estou em dúvida entre Braum e Leona, alguém poderia me listar

1 - As vantagens e desvantagens de cada um
2 - Com qual Adc mais combinam?

wesleycamper

Member

01-21-2015

Bem cara, eu ja usei os 2 é nao gostei muito!! mais eu recomendo vc treina com os 2 para ver qual seria o seu melhor gosto!! Muita gente usar a leona pq ela e facil mais dificil de ser usar!! quando ser acerta a espada dela,ser o teu adc foi uma jinx vcs farão eles(inimigos) gasta o flash, ou ser não tiver, da um kill para o seu time.
O Braum bem, ele e um bom sup por causa da lentidão e combo que ele possa ter com o adc dele que os stuna, e a ult dele poder ser muito bem usada!!

Me add no jogo, e o mesmo nick, que agente joga umas junta e eu ter explico melhor!! é tambem, eu nao sei lhe responde a 2 pq isso vai a muitos criterios. Eu não ligor muito pro meu adc( a escolhe dele) eu sempre foco no objetivo, protegelo , mais adc bom para maioria dos sups, são jinx, draven, sivir. Eu não ligor muito para isso!! mais esses são os meus preferidos!!È tambem pesquise talentos,runas items para eles no youtube e google, e tambem experimente outros items que praticamente niguem faiz ou fala!!

Um exemple sou eu main sup morgana!! muitos começa com anel, fazem regeneração de mana, depois zhonya e radabon, cajado!! item para mid e em ordem diferentes!!! Ser vc chega a ver o meu historico vc vera oque eu estou falando!! mals ae os erros de portugues mais estou com pressa!! ME ADD!!

Constantine 001

Junior Member

01-25-2015

Braum
Vantagems:
Com um adc que saiba como jogar, e sabe kaitar bem, na lane vc vai ganhar todos as trocas de porradas
Vc é tank ( Meio obivo)
Tem Slow, Stun e knock up
O Ele dele Atrapalha o adversario matar com ult ( Dravens tem horror a ele)
Desvantagems
Nao tem sustain na lane
É facil de pokear
O crowd control dele não é a mais confiável para escapar de gank
Melee

( Combina com a Ashe,Twitch,Ez, Tris, Lucian e Corki
Leona
Vantagems:
Tem Crowd control pra caramba
É Tank ( é com o W dela então nem se fala)
Na bot lane, é a rainha do all in fights ( lutas que geral se taca pro meio da luta)
A passiva dela ajuda o adc a fazer mais dano
Com o Stun no Q no E e no R dela, Ganks podem se tornar kills para o seu adc
Tem um dos melhores engage no nivel 3, podendo matar champs que demoram um pouco para se tornar ameaçadores ( Janna e Nami)
Desvantagems
Nao tem sustain na lane
É facil de pokear
Nao oferece muita proteção para o carry durante as lutas
Melee

Combina com : Vayne, Quinn, Graves, Draven (Essa dulpa tem um burst absurdo) e Kennen ( Sim Kennen adc, com a Leona fica hilario, pois como ele tb tem stun, a bot lane vai ter crowd control até a alma

1