Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Caindo toda hora na md10

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

LazarentôDaRoça

Junior Member

01-21-2015

Cara eu to indignado eu n to conseguindo jogar fazendo eu e meus companheiros perderem eu fiz uns videos aqui e tirei foto de outros jogadores reclamando q todas as partidas sempre tem um afk por conta do erro da riot e infelizmente eu sou uma vitima to tomando dc toda hora quando reconecto fico 3 minutos na partida e caio novamente e tipo assim minha internet ta de boa 100% ela nao esta caindo é problema com o lol mesmo onde eu mando os videos pra riot e explico meu problema vou aceitar essas 2 derrotas por conta da riot nao !

gustasilva

Senior Member

01-21-2015

Uma dica é não apertar ctrl + C que nem antes pra ver alguma coisa pois as vezes o seu lol buga e vc tem que abrir dnv logar dnv e reconectar!

zSam

Junior Member

01-21-2015

Cara tbm to indignado , poha nao a partida começa normal dps de uns 10 min começa a cair e tentado reconexão namoral ta ****, ja tomei uma puniçao por ficar afk, msm tanto em " Tentado Reconexao " -.-'

Suco De Milho

Junior Member

01-21-2015

joguei 2 partidas da md10, e nas duas teve gente afk, mas eles voltavam e caiam dnv ai depois as filas foram desativadas, obvio que é bug, espero que resete minhas 2 derrotas, pois foi injusto 5x4

LazarentôDaRoça

Junior Member

01-21-2015

Voce acha q eu sou idiota cara ? eu n dou crrl + C jogando lol nao nao --'

Suco De Milho

Junior Member

01-21-2015

#resetamd10

LazarentôDaRoça

Junior Member

01-21-2015

Acabaram de desabilitar as rankeds mais eu to com 2 abandono oq eu faço ?

Ikeuchi

Member

01-21-2015

Tive 3 derrotas devido afk / quit. Essa última deu pra carregar, mas são 3 derrotas "atoa"

Suco De Milho

Junior Member

01-21-2015

gg bug da riot, espero um RESET

LazarentôDaRoça

Junior Member

01-21-2015

Mano todo mundo se ferrando por causa disso o jeito é chorar ou possivel zeramento das rankeds dnv ?

12