Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Caindo toda hora na md10

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheSrOfArms

Junior Member

01-21-2015

Reset de elo eu acho justo se uma grande parte da comunidade se sentir prejudicada, caso contrário segue a vida temos 8 ou 9 meses para conseguir subir o elo.

GuiFeraIXDIBR

Junior Member

01-21-2015

Espero um reset na ranqueada pq ja joguei 8 partidas ganhei 4 e perdi 4 perdi 3 por causa de afk na partida, chegou a ter 3 afks na mesma partida...

TheSrOfArms

Junior Member

01-21-2015

Citação:
GuiFeraIXDIBR:
Espero um reset na ranqueada pq ja joguei 8 partidas ganhei 4 e perdi 4 perdi 3 por causa de afk na partida, chegou a ter 3 afks na mesma partida...

Triste sua situação companheiro. Aproveito para perguntar por que o servidor não ativou a derrota impedida.

MaxKindErOvo

Member

01-21-2015

Pra quem ta pedindo resets de elo! Ninguem mando joga a MD10 no dia de resets então bem feito! Sei que estão triste mais era só pensar um pouco né!

Tristana God BR

Member

01-21-2015

to **** já, seaosn passada, cai bronze por troll, season nova, por bug da riot, a vai se fuder.

Persueychoon

Junior Member

01-21-2015

Estava 2/1 na md10 dai fui jogar mais 2 duo com um amigo joguei 2 as duas tentado reconectar infinitamente desativei ,ativei o firewall não adiantou anti vírus também não da ultima vez foi por causa do provedor...
A o mais legal que no máximo era pra ter 5 jogos na md10 no meu ta 7 olha qcomo isso ta bugado serio realmente quero que arrumem isso ta **** de verdade ... !!

Fatasma da noite

Junior Member

01-21-2015

olhando esses comentarios nem minha md10 vou jogar hj

12