Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

#Partiu Montar um Time para Evoluir !

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Uísquesito

Senior Member

01-24-2015

Fala ae galerinha, eu sei que ainda não chegou convite de add pra vcs, fiquem tranquilos eu não abandonei o projeto, eu ainda não enviei o convite pq semana q vem to abarrotado de prova huaha
Ta meio tenso jogar ...

Mas ai, estou anotando os dados de todos vcs aqui no Word, assim que der entro em contato !

Estou pensando em ampliar a ideia, e criar um grupo no Whats App pra geral ja ir se comunicando, criando amizade e pa. Irei editar o post principal pedindo o número de vcs, ninguém é obrigado a fornecer o número mas quem estiver afim de entrar em um grupo no Whats passa o número (:

Aregor

Junior Member

01-24-2015

E ai mano, n sei se ta precisando de gnt ainda, mas caso esteja afim, gostaria de pelo o menos participar do grupo
Nick no Jogo :Aregor
Elo, ou experiência com o LoL :terminei a season prata 4
Lane favorita :jg

ai se kiser me add ki eu falo o numero do whats

Uísquesito

Senior Member

01-24-2015

Ja enviei solicitação de amizade para vcs, se eu esqueci de alguém avisa ae q eu mando solicitação.

Criei um grupo com um nome totalmente provisório la no LoL, e claro q assim q a gente se organizar, a gente altera nome, sigla, etc ...

Convidei acho que só 3 de vcs para a equipe por enquanto pois não encontrei os outros pra convidar, se eu n te convidei ainda me procura la no chat !

MiguelWord

Member

01-24-2015

Nick no Jogo : MiguelWord
Elo, ou experiência com o LoL : Bronze II(Jogo a mt tempo e era Prata III., até essa md10 de 2015¬¬)
Lane favorita :MID(Jogo mt bem no mid, meus champs preferidos são Kassadin, Veigar,e Azir que não tenho ainda)
Jogo com muita cautela, quase nunca fido.
Pf me add

LerFazBem

Junior Member

01-25-2015

Bom se o tópico ainda estiver aberto :
Nick : LerFazBem
Elo : Acabei season prata 2

Lane favorita : Sou main suporte . Treinante de adc .

Personagem favoritos : Thresh e nami .

Vaz Corleone

Junior Member

01-26-2015

Nick no Jogo : Vaz Corleone
Elo, ou experiência com o LoL :Ainda sou unRanked, só tenho 2 meses de LOL
Lane favorita :ADC, SUP e TOP

Legal a iniciativa de formar um grupo e evoluir em conjunto.
Me inscrevi no seu projeto porque quero ter a oportunidade de conhecer jogadores mais experientes que eu e também pra ter a chance de treinar como um time.

Valeu, Abraço!

Uísquesito

Senior Member

01-26-2015

Ja tive a honra de jogar com algum de vcs, o que realmente está em falta no time principal é um ADC.

Digo principal pq n quero restringir este plano para apenas 4 players (sendo eu o quinto), então minha ideia é ter 10 players, sendo 2 top , 2 min , 2 jg ... um segundo time, pois assim qndo o jg estiver off, podemos ter outro jg no lugar ...

Quando eu entrar no jogo eu add vcs que estão faltando !

Suicidaxz

Senior Member

01-26-2015

Nick no Jogo : Suicidaxz
Elo, ou experiência com o LoL : Prata 3 ( Season 4)
Lane favorita : ADC
Número do celular (caso tenha whats) : Passo depois só pra você, pelo jogo mesmo.

No mais é isso aí. Gostei da sua iniciativa. Mesmo que não dê certo para mim, por qualquer motivo que seja, desejo boa sorte nessa empreitada. Sei que não é fácil. Abraços.

LeMoN ShoT

Member

01-26-2015

Nick no Jogo : saynotyourhead
Elo, ou experiência com o LoL : Ouro V ( Season 4)
Lane favorita : ADC e depois top (only irelia)
Número do celular (caso tenha whats) : Passo depois pelo game!

12