Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] Rumo a Caçada Noturna!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LefTuUUUU

Member

01-21-2015

Antes de que leia isso, preste muita atenção aqui: Essa postagem foi escrita antes de tudo no seguinte tópico --> http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=339711 (Se localiza na página 19)
Apenas como uma brincadeira. Mas como eu gostei e recebi elogios sobre ela, estou disponibilizando aqui.

Apreciem a leitura, e, espero que gostem.

---------------------------------------------RUMO A CAÇADA NOTURNA---------------------------------------------

Meu personagem nesta história será o Hart.

Nascido no reino de Demacia, quando ainda garoto conheceu a pequena Vayne, a qual considerava grande amiga e existia um afeto enorme à ela por parte dele. Conhecendo-a muito bem, Hart, aprendeu um pouco com ela sobre a magia negra e ficou entendido dos assuntos que aguardavam o mundo e consumiria o destino de sua amiga, Vayne.
Com isso, pobre Hart entrou em depressão sabendo que nunca mais veria sua amiga tão cedo, uma cólera cresceu dentro do coração abalado e triste de Hart.
Como ele tinha conhecimento prévio e básico da magia negra, e com raiva em seu coração, sem poder ver sua amiga o qual gostava muito, decidiu se aventurar por este mundo sem volta.

Hart acabou caíndo nas trevas profundas que aterrorizavam a pobre Runetera.

Vayne recebeu a mensagem de que seu amigo havia se perdido nesse caminho sem volta, lamentou o que o destino que o preparou e seguiu com a vida.
Mas tarde naquele mesmo dia Vayne caçou umas das forças mais tenebrosas que a mesma já viu em suas caçadas. Pobre Vayne, não conseguiu eliminá-lo em uma única luta.

Dias passaram-se e Vayne se queixava do trabalho está muito exaustivo, mas, infelizmente ninguém poderia substituí-la.

Mais um dia de sua vida, ela partiu em sua caçada. Desta vez, decidiu ir além dos limites propostos a ela e encontrou mais uma vez a tal força, ela parecia está mais forte que antes mas Vayne lutou bravamente até uma espécie de escudo se quebrou em volta de tal força, por ela, Vayne conseguiu enxergar seu antigo amigo, Hart.
Vayne tentou de todas as formas possíveis conversar com ele, sem sucesso. Hart não recuava a ela ou muito menos a reconhecia.
3 dias e 3 noites de luta até que Vayne decidiu por um ponto final naquilo. Em um grito de luta, Vayne desferiu três rápidos ataques a Hart fazendo-o cair por terra. O mesmo muito ferido retomou sua consciência por um breve momento em que Vayne aproximava-se dele.
Vayne, ao ver o rosto de perto, ficou com remorso de mata-ló dando tempo do mesmo dize-lá suas últimas palavras:

- Vayne, caminhei por esse obscuro caminho sem volta, após sua ida da cidade. Minha alma está perdida! Você mesma sabe o que ocorrerá depois que as trevas retomarem ao controle! Vamos! Não deixe a chance escapar, é seu trabalho. Nunca me esquecerei do seu sorriso. Vayne, deveria ter dito isso antes: Eu te amo.

Após isso, as trevas se manifestaram no corpo fragilizado de Hart.

Vayne, com os olhos a ponto de deixar escorrer suas lágrimas, viu o que estava por fim e decidiu por fim no sofrimento do seu amigo.
Vayne, infelizmente, não pode dizer suas últimas palavras a Hart, pois a mesma o amava tanto quanto ele.

Após isso, Vayne ganhou o título de Caçadora Noturna e nunca mais se afastou de seu posto em Demacia e botou como meta de sua vida acabar com as trevas.

Escrito por: xLefTx.

Gostou? Dá um upvote, adiciona no LoL pra trocar uma ideia.
Nome completo: Allan José Bispo do Nascimento;
Obrigado por ler.

^-^

1