Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguém quer jogar com um "noob" pela manhã??

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IGreenEyesI

Junior Member

01-21-2015

Então, galera xD Alguém aí quer jogar pela manhã com um "noob" - eu - pelo skype? Pode ser qualquer um, mas alguém que não fique se estressando porque um morreu aqui ou ali, que seja mais pra diversão - também pra ganhar, claro -. Cansei de uns caras que ficam offline a partida toda ou ficam reclamando e xingando mesmo também fazendo *****, botando a culpa nos outros e tal... Mas enfim, jogo da hora que acordo até umas 14, 15h. Quem quiser, manda pedido ou passa o Skype.

Carterid

Junior Member

02-01-2015

Eu gostaria de jogar, porém eu to sem mic no momento, se nao for um problema so add Carterid

Begynner

Junior Member

02-01-2015

Já mandei colicitação Carterid

1