Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lih, A encarnação de Arinna

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rihnno

Junior Member

01-21-2015

História:Há muito tempo atrás, antes de League Of Legends, nasceu em Ionia, uma lendária guerreira cujo nome era Arinna.
Uma feiticeira sem igual, cujo poder era notado.
Um dia, quando Arinna descansava em um local não muito longe de Ionia, aconteceu algo terrível.
Um demônio chamado Ignord invadiu a cidade, com poderes devastadores. Os soldados não eram pare os para o seu poder, coube a Arinna derrota lo. Uma incrível batalha foi feita, mas mesmo com todo seu esforço Arinna não foi capaz.
Como ultimo ato Arinna selou a fera dentro de si, salvando Ionia.
Dizem as escrituras, que Arinna está destinada a retornar ao mundo, e chegou a hora! Dominando os poderes sagrados, e ao uso de um poder devastador, surge Lih, a encarnação de Arinna!

Mecânica: Em combate Lih pode tanto cumprir o papel de suporte ao uso do poder de Arinna, quanto utilizar poderosas magia ao uso do poder de Ignord.

Habilidades: passiva Bênção de Arinna/Maldição do Ignord
Ao uso do poder de Arinna, quando Lih usa uma habilidade em si ou em um aliado, sua regeneração de hp, Armadura e resistência mágica são aumentados em 15% por 6 segundos.
Ao uso do poder de Ignord quando Lih atinge um oponente com suas habilidades, o alvo sofrerá os efeitos contrários da outra, porém, quando Lih atinge novamente o oponente sobre seu efeito, Lih será curada em 5%.

Raio Luminoso/Fragmento de Almas
Lih irá disparar um feixe de luz podendo ser em um inimigo ou aliado.Caso seja em seu aliado, o mesmo receberá um escudo que protege 500/600/700/800/900 de dano. Caso seja em um oponente o alvo sofrerá dano mágico e será silenciado.
Custo de mana:90/85/80/75/70
Lih dispara uma esfera sombria contra um oponente que explodirá em contato, causando danos a ele e há oponentes próximos.
Custo de mana:100/90/80/75/70
Grilhões Sagrados/Chama Maligna

Lih irá marcar uma área com um círculo, oponentes que ficar em dentro por muito tempo tomarao dano mágico e ficarão enraizados.
Custo de mana:100/90/85/80/75
Lih conjurara 4 chamas negras ao seu redor que explodem ao contato com o inimigo.
Custo de mana:85/80/75/70/65
Vento Divino/Absorção
Lih abençoa a si e seus aliados aumentando velocidade de ataque e de movimento em 30%.Além disso, o 1 ataque básico que os aliados afetados desferir em causará dano adicional.
Custo de mana:100/95/90/85/80
Ao ativar os ataques básicos de Lih passam a cura lá em 10% do dano causado aos inimigos.
Mudança:Trevas/Mudança:Luz
Caso Lih esteja utilizando o poder de Arinna ou de Ignord ela irá trocar para o outro modo, utilizando o poder do outro.

Aparencia:Lih possui longos cabelos brancos (até a altura de sua cintura), possui a pele morena, olhos verdes, a roupa ainda n sei ;-;

Status:Lvl 1

Dano de ataque:54
Poder de habilidade:0
velocidade de ataque:a mesma da janna
hp:897
mana:352
Velocidade de movimento:335
range de ataque basico:510

Inspirada em uma personagem que estará sempre no meu coração.
Espero que gostem (eu sei que tá meio ruim e.e)

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hiyouri

Junior Member

01-21-2015

Achei interesse interessante, mas acho q falta coisa aí, se um quizer posso te ajudar, blz Cara? Vlww flww

1