Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Champions - Junto ou pego os mais baratos?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

IGreenEyesI

Junior Member

01-21-2015

Galera, tenho a Ahri, Ashe e Garen. Quero a Jinx. Junto pra comprar ela ou vou pegando os mais baratos que eu quero??

Duudufk

Junior Member

01-22-2015

Bom invocador, vc pode optar por obter a jinx, mais isso vai da sua escolha, compre champs q vc vai gostar de jogar teste alguns na free weck e veja o seu melhor

Blackchain

Junior Member

01-22-2015

Bom sempre é mais viavel começar pelos campeões mais baratos para se familiarizar com a mecanica de jogo e ver qual rota vc se identifica mais, só compre campeões mais caros se vc testar em uma free weak, é muito frustrante vc juntar tanto IP pra no final nem jogar com o champ

Wahre Gesicht

Senior Member

01-23-2015

Eu prefiro comprar só campeões que eu gosto. Tem formas de pesquisar. Olha vídeos no Youtube. Eu sempre soube que ia adorar a Jinx. Não é bom ter campeões que você não gosta na sua conta. Porque quando você ganhar um presente de skin secreta ela pode ir para um desse campeões e vai ser muito chato. Eu por exemplo só tenho 19 campeões e dos que tem na loja só planejo comprar mais um.

1