Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rankeds temporada 2015

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DESTRUCTOR SDC

Junior Member

01-22-2015

Galera de boa Riot ta de brincadeira vc fica 2014 todo lhe dando com os bronzes querendo sair de la... ai vc chega bronze 3 na md3 e eles resetam o serve ok ai todo mundo pensa agora a md10 e o que conta e tals fiquei me matando carregando time com troll's kiter's e lixos pra tentar pegar um elo que preste... GANHEI 9 PARTIDAS DA MD10... e sai bronze 2 mas que tipo de brincadeira e essa que a Riot ta fazendo com a nossa ou so minha cara?!agora vou ter que me matar 2015 toda pra tentar sair do bronze onde so tem kiter's troll's e lixos... quem quiser conferir histórico pode entrar ai DESTRUCTOR SDC pois o histórico do site esta bugado...

White Knight

Junior Member

01-22-2015

Citação:
DESTRUCTOR SDC:
Galera de boa Riot ta de brincadeira vc fica 2014 todo lhe dando com os bronzes querendo sair de la... ai vc chega bronze 3 na md3 e eles resetam o serve ok ai todo mundo pensa agora a md10 e o que conta e tals fiquei me matando carregando time com troll's kiter's e lixos pra tentar pegar um elo que preste... GANHEI 9 PARTIDAS DA MD10... e sai bronze 2 mas que tipo de brincadeira e essa que a Riot ta fazendo com a nossa ou so minha cara?!agora vou ter que me matar 2015 toda pra tentar sair do bronze onde so tem kiter's troll's e lixos... quem quiser conferir histórico pode entrar ai DESTRUCTOR SDC pois o histórico do site esta bugado...

carai veio, se ferro tu mais vamos observar o que vai desenrolar dessa semana eu perdi 6 venci 4 e cai no b5 sendo que eu era b3 antes kkkkk

sYg Buck

Junior Member

01-26-2015

Cara, provavelmente seu mmr/kda era ruim na season passada, se você realmente ganhou as 9 essa season você vai sair do bronze rapidinho por que seu kda essa season ta ótimo e consequentemente vai ganhar muitos pontos por vitoria, tenta não morrer mais que matar pra aumentar seu kda e assim ganhar mais pontos.

MadaraSG

Junior Member

01-27-2015

Amigo Md10 é baseada no seu elo do ano passado .-. se voce for um platina e perder 9 voce nao vai cair bronze .-.

se voce era bronze 1 e ganhar 9 voce nao vai cair platina. é tipo isso :P

1