Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


(Nova Campeã) Hanny, a Lider da Colmeia [ Em contrução]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

02-14-2013

Ajudem a divulga-la no novo forum : http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/bRYeK54J-nova-campeae-hanny-a-lider-da-colmeia

Hanny, A lider da colmeia
Lore
Em uma floresta próxima a Demacia, uma colmeia de abelhas trabalhadoras armazenavam Mel durante o verão para que no inverno houvesse sustento a todos os seus integrantes.

Tudo ia muito bem, até que uma certa aranha apareceu na região. Ela andava majestosamente e se denominava a Rainha, afirmando que todos os outros seres deviam seguir suas ordens para obter a misericórdia da Deusa Aranha sobre suas pobres almas miseráveis.

As abelhas acharam toda aquela encenação uma tolice e, para o desgosto de Elise, a Rainha Aranha, a colmeia se recusava a seguir os passos da Aracnídea.

Tomada por seus instinto mais primitivos e inconsequentes, Elise atacou a colmeia, causando uma destruição medonha. Foi então que um brilho amarelado surgiu das ruínas e do Mel derramado.

Hanny a Lider da Colmeia, prostrou-se ante à agressora e ferozmente declarou: “Aranha tola, você não entende? Você não pode obrigar os seres a lhe seguirem, iludindo-os e os ameaçando. Isso só faz com que você seja sozinha, mesmo em meio a milhares de seguidores temerosos. Aqueles que conseguem liderar através da douçura e que partilham de seu sustento tem do povo seu apoio e sua lealdade eterna.”

Elise rugiu de fúria quando um enxame de abelhas surgiu zunindo em suas orelhas. A aranha, pela primeira vez em sua vida, sentiu medo; criou diversas teias para evitar o ataque, mas elas não passavam de fios de seda ante a explosão de operárias voadoras e zangões vingativos que avançavam sem hesitar.

“Não há para onde corre; sinta o medo e o arrependimento de um dia ter pisado aqui!”, disse Hanny, voando para ferroar Elise. Mas, no momento exato, a aranha habilmente evadiu para cima e adiante com suas teias e, de orgulho ferido, partiu daquele lugar jurando vingança.

Hanny perdeu muitos amigos naquela luta, mas toda a floresta a reconheceu como sua heroina. Recebeu muitos presentes e bênçãos, mas sua doçura somente não traria de volta à vida os que pereceram. Para enfim poder protegê-los e evitar que o quadro se repita, e para se preparar contra a vingança que a Aranha pudesse planejar, Hanny buscou treinar e se fortalecer, e decidiu se juntar à Liga para emprestar seu poder à justiça, e resolver de uma vez por todas sua rixa com Elise, a Aranha Rainha.


“Ela é apenas um... Um exército inteiro” - Elise

Aparencia
Hanny é uma humanóide meio abelha, magra, relativamente alta, seus braços e pernas tem a cor negra. Já o seu tronco e sua ``bundinha´´ de abelha é listrada de amarelo e preto. De suas costas partem um par de asas transparentes que não param de bater. Sua face é bem dócil, apesar de seus grandes olhos negros e das antenas amareladas que saem de sua cabeça.
Hanny anda flutuando, hora ou outra ela volta ao chão, mas logo da um saltinho e volta ao ar.

Atributos:


Ataque: ??????????

Defesa: ??????????

Habilidade: ??????????

Dificuldade: ??????????



Tag
Mago, Caçador da selva

Stats
Health - 390 (+80)
Health regen. - 7 (+0.85)
Honeycomb - 6
Attack damage - 48 (+3.3)
Attack speed - 0.625 (+2.25%)
Armor - 15 (+3.2)
Magic res. - 30 (+0)
Range - 150
Mov. speed - 350

Habilidades
Colmeia (Passiva): Em lugar de mana, Hanny possui uma barra de Mel que comporta até 6 favos de mel, utilizados por Hanny para conjurar habilidades. Cada favo de mel armazenado também concede 1 de Armadura e de Resistência Mágica.
Além disso, a Colmeia também hospeda seus Zangões Vingativos, que causam 4+(1.5 a cada 10% da Vida faltante de Hanny) de dano mágico/segundo aos inimigos adjacentes enquanto estiverem acordados. Zangões Vingativos são acordados quando Hanny sofrer dano de monstros grandes ou de campeões inimigos, e voltam a dormir após 3 segundos sem que Hanny sofra esse tipo de dano. Quando isso ocorre, Colmeia entra em tempo de recarga de 3 segundos que não é afetado por efeitos de redução de tempo de recarga.
Enquanto os Zangões Vingativos estiverem dormindo e a habilidade não estiver em tempo de recarga, Hanny recebe 1 favo de Mel a cada 6 segundos, ou a metade desse tempo se ela estiver em um arbusto.
- Derrotar qualquer dos monstros grandes da selva restauram completamente a barra de Mel.
- Ativar qualquer habilidade em forma de armadilha durante o jogo concede a Hanny 1 favo de Mel.

Ferroada dolorosa (Q) : Hanny avança em um inimigo alvo e causa dano mágico de 55/80/105/130/155 (+0.8 AP) (+0.6 AD), aplicando efeitos de contato (on hit/proc)e envenenando-os por 1,5/2/2,5/3/3,5 segundos causando 25/30/35/40/45 por segundo de dano magico; então, ambos Hanny e seu alvo sofrem redução de 15% na Velocidade de Movimento durante 1,5 segundos.
(Custo: 1 favo de Mel)
(Cooldown: 12/11/10/9/8 segundos)

Feromônio (W) :
Passiva
– A cada 4 Ataques básicos ao mesmo alvo ou Ferroada Dolorosa de Hanny aplicam Feromônio no alvo durante 4 segundos. Um alvo sob Feromônio é revelado, acorda Abelhas Sentinelas, e sofrerá 10/15/20/25/30 (+0.2 AP) de dano verdadeiro adicional caso seja atacado pelos Zangões Vingativos. Se isso acontecer, o alvo passa a sofrer redução de 50% de regeneração de Vida e efeitos de cura (Grievous Wound) durante 4 segundos após isso, além de permanecer revelado por esse período de tempo.
Enquanto o segundo efeito de Feromônio durar, o mesmo alvo não poderá ser afetado novamente por Feromônio.
Abelhas Sentinelas voam ao redor de Hanny e perseguem inimigos não afetados por Feromônio revelando sua socalidade por 7 segundos.
- Ativa - Hanny acorda seus Zangões Vingativos, que durante os próximos 4/5/6/7/8 segundos passam a afetar uma área maior; enquanto um inimigo estiver sob Feromônio pela duração da ativação, ele será afetado mesmo fora da área de efeito, pois os Zangões Vingativos irão persegui-lo devido à ativação.
(Custo: 1 favo de Mel)
(Cooldown: 10 segundos)


Mel para seus ouvidos ( E) :Hanny atira sua colmeia na cabeça de um inimigo alvo, afligindo-o durante 5 segundos. Nos primeiros 0,5 segundos (+0,1/0,2/0,3/0,4/0,5 para cada favo de Mel utilizado; ou seja, no máximo 1,1/1,7/2,3/2,9/3,5 segundos), o alvo fica em Pânico (fear), e pelos segundos restantes sofre redução de Velocidade de Ataque de 20%/30%/40%/50%/60% devido à aderência do Mel.
Se o alvo morrer enquanto estiver sob efeito de Mel para Seus Ouvidos, Hanny recupera 5 favos de Mel, -1 para cada segundo decorrido.
(Custo: todos os favos de Mel disponíveis)
(Cooldown: 20/18/16/14/12 segundos)


Líder do Enxame [R]:
Passiva: Cada favo de mel armazenado passa a conceder 2/3/4 de Armadura e de Resistência Mágica.
Seus Zangões Vingativos passam a causar 6/8/10+(2/2.5/3 a cada 10% da Vida faltante de Hanny) de dano mágico/segundo aos inimigos adjacentes enquanto estiverem acordados.
Ativa: Hanny se enfurece durante 4/6/8 segundos, ignorando a colisão de unidades e recebendo 30/40/50% de velocidade de movimento e velocidade de ataque. Além disso, ela libera 2/3/4 Zangões Atrozes (+1, 2 ou 3 adicionais se Hanny estiver abaixo de 70, 40 ou 20% de sua Vida atual, respectivamente) que perseguirão inimigos aleatoriamente dentro do alcance (650 de raio), causando-lhes 40/60/80 (+0.8 AP) de dano mágico cada e reduzindo a armadura de seus alvos em 10/15/20 (+0.05 AP). Zangões priorizam alvos diferentes entre si, mas atacarão o mesmo alvo se não houver escolha; cada Zangão Atroz além do primeiro causa 25% de efeito adicional em um mesmo alvo.
(Custo: Sem custo)
(Cooldown: 180/150/120 segundos)

Quest
Quando Elise e Hanny estão em times opostos e as duas estiverem no minino no nivel 13 uma quest será liberada.
Elise:
Elise deve matar Hanny primeiro para mostrar que a dominação abase do medo é o melhor caminho para a glória.
Caso Elise mate Hanny primeiro ela ganhará um buff chamado ´´Vossa majestade, a Aranha´´ o qual consede a Elise + 10 de dano causado a tropas inimigas e a Hanny.
Hanny:
Hanny deve aniquilar Elise primeiro e libertar seus seguidores temerosos para se tornar a ``Lider nata´´.
O buff Lider nata consede a Hanny +10 de resistencia contra tropas inimigas e contra Elise e suas crias.

Falas
Ao ser selecionada:
Uma por todas e Todas por uma!

Ao se movimentar:
ZZZZZZZZzzzzzzzZZZZ
Chegou a hora do Melado
Preparar os ferrões!
Zzzzou um exercito!
Venha provar do meu Mel!!!
Agora Invocador!
Ezzzta ouvindo o enxame?
Não mexa em uma colmeia se nao quiser ser picado invocador!
Doce, como o mel e forte como um exercito.
Agora prosperamos.
Uma lider de fibra.
A liderança é sua, invocador.


Joke- Dizem que homens gostam de mulheres com... asas!
Joke²-Chega de brincar com rosas, vamos atraz de um cravo!
Joke³- Cheguezz mais perto eu não mordo!... Sózz pico háhá.

Quando ataca Elize:
Aranha estupida...
Cadê os seus servos?
Crias aranhas? Me poupe
Teça o sua mortalha...
Cade sua deusa aranha agora, Elise?

Curiosidades
O nome Hanny faz referencias a Honey, mel em inglês.
A habilidade ferroada dolorosa causa redução na velocidade de movimento tanto do inimigo atingido, quanto de Hanny, isso ocorre para preservar a característica de que ao ferroar alguém, geralmente, a abelha morre.
Feromônio é um hormônio liberado pela abelha rainha o qual inibe a construção de novas células de rainhas por parte das outras operárias.
A concepção de Hanny como uma personagem jungle, tem como finalidade de ressaltar a caracteristica das abelhas ficarem zanzando por aí.
O kit de Hanny ressalta o grande dilema ``Não mexa em uma colmeia se não quiser ser picado´´

Relações
Inimigos:
Elise
Volibear
Fiddlesticks
Aliados:
Lulu
Janna
Zyra

Comentários do criador

Hanny é uma personagem que veio imediatamente em minha cabeça com o lançamento da Elise. Tal ideia foi crescendo de uma forma inexplicável tomando forma e caracteristicas bem definidas com o passar do tempo.
Minha vontade foi fazer um campeão não forte por si só, mas implacavel quando ```provocado´´, um campeão que vai fazer você pensar duas vezes antes de lhe dar Harass.
Portanto, se você gostou da campeã, por favor de um joinha e comente isso ajuda bastante e me motiva a prosseguir.

Créditos:
Agradecimento Mais que especial para Itomon que me ajudou muito a amadurecer essa ideia, colaborou na criação/ melhoria das Habilidades e na Descrição das mesmas!!! Muito obrigado!

Artes e Artistas
VubidugiL-
https://lh5.googleusercontent.com/-AsyaIu-TQqk/UwUbGWo01DI/AAAAAAAAAcs/T-HBtZO85n8/w769-h577-no/bee.png

Creationist-http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/349/1/0/hanny_splash_art___espiadinha____by_tsukinoon-d6y1b1k.png

Daishu-http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2014/104/3/b/hanny_colored_by_daisu_natori-d7eh2yz.jpg

Firey-
http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/274/5/1/hanny_by_firey_su-d8191fa.jpg


HikaruDiAlgelo-
http://redd.it/22qvm3
___________________________________________________________
Dica:
Visitem a Daisy, As cores de Valoran (desenvolvida por Creationist):http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=148532

Hanny; (894x894).jpg

Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

02-14-2013

Conceito muito legal, porem as rates e dano das habilidades estão muito baixas (5% é uma miseria,acho que vc queria dizer 50%) quanto a por falas e final da lore isso não deve ser uma recompensa pelos comentarios e sim tem que partir de sua parte para melhorar ao maximo seu post,pois esses itens ajudam a atrair mais jogadores e ajudam a completar seu campeão...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

02-14-2013

XD, talvez você esteja certoXD


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

02-14-2013

Editado com stats e tag


Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

02-14-2013

Por que não tentar descrever ela da sua maneira? e o melhor a se fazer,afinal pra quem tem tanta criatividade a ponto de fazer algo tão legal assim,seria moleza não?


Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

02-15-2013

gostei


Comment below rating threshold, click here to show it.

guguneas

Junior Member

02-16-2013

Gostei bastante a n ser da parte das flores e do mel. Se ela for feita sera mt robada e melhor usar mana mesmo


Comment below rating threshold, click here to show it.

guguneas

Junior Member

02-16-2013

Nnnn ela poderia virar abelha igual a elize vira aranha kkk


Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

02-16-2013

Eu to fazendo umas modificaçoes nela logo mais eu postarei


Comment below rating threshold, click here to show it.

HadesKing

Senior Member

02-16-2013

Gostei muito da ideia de ter um campeão com personalidade de abelha

Aqui vai algumas sugestões.
Necessidade doce (Passiva): Dinâmica legal, usar mel em vez de mana traz algo mais característico

Ferroada dolorosa (Q) : Única habilidade ofensiva e tem dano baixo acho que em torno de 200~250 (no lv5) estaria melhor, e em vez de aumentar a velocidade de movimento aumentaria o ataque speed.

Feromônio (W) : Passiva – 1/2/3/4/5 abelhas operarias. Aumenta a reg. Mel em 2/4/6/8/10 a cada 10seg. Atacam os mesmos alvos que Hanny causando 2/4/8/15/20% a mais de dano
Ativa – Atingi um alvo aplicando envenenamento causando dano de 5/10/15/20/30( 15% Ap) por segundo durante 1x(Numero de abelhas operarias) Segundos. Após ser ativado todas as abelhas operarias morrem e Hanny ganha uma nova abelha operaria a cada 4/4/4/4/3 segundos.

Colmeia grudenta ( E) : Stun e slow ótimos, porém deveria dar um pequeno dano, algo entre 100~120 (no lv5), se o stun fosse ativado e metade para o slow

Enxame (R): Hanny conjuga um enxame de abelhas que circula envolta dela concedendo a líder da Colmeia um escudo igual a 15/20/25% de sua vida total, aumento de 150 em sua velocidade de movimento e dano verdadeiro de 30/40/50 por segundo aos inimigos próximos. A habilidade dura 7 segundos ou até que seu escudo seja quebrado.