Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Nova Campeã) Hanny, a Lider da Colmeia [ Em contrução]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

07-15-2013

Topico principal editado

Chosmos

Senior Member

07-16-2013

Caramba, a umas horas atrás eu tive uma ideia de fazer um champ rainha das abelhas e agora eu vi isso xD

Gostei mt da história, menos do fato de vc ter usado a elise linda u.u

Dawn of Justice

Senior Member

07-17-2013

AHn que bom que você gostou XD.
Sua main deve ser Elise enton....?!

Dawn of Justice

Senior Member

12-06-2013

Tópico principal atualizado!!!

phpadula

Senior Member

12-06-2013

MANO *____________________________________________________________* ~PENSAMOS IGUAL
CARA,EU JURO POR DEUS QUE EU EU ESTAVA TRABALHANDO EM UM PERSONAGEM IDÊNTICO A ESSE *_*
É EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU PENSEI: UMA MULHER ABELHA, MESMOS SKILLS, RIVAL DA ELISE, E EU PENSEI NA MESMA PERSONAGEM DA IMAGEM PRA PODER IMAGINAR ELA!!! *_* PORFAVOR RIOT <3 FAÇO TUDO PRA JOGAR COM A HANNY *_* COM TODA CERTEZA EU COMPRARIA ,SERIA A MELHOR CAMPEÃ !!! Vlw Redemption Angel !!! Torço muito pra que a Hanny se junte a nós, nos campos de batalha *_* Hanny <3

Creationist

Member

12-06-2013

Adorei, curtiria desenhar essa personagem. Tem alguma descrição mais precisa?

Dawn of Justice

Senior Member

12-06-2013

Citação:
phpadula:
MANO *____________________________________________________________* ~PENSAMOS IGUAL
CARA,EU JURO POR DEUS QUE EU EU ESTAVA TRABALHANDO EM UM PERSONAGEM IDÊNTICO A ESSE *_*
É EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU PENSEI: UMA MULHER ABELHA, MESMOS SKILLS, RIVAL DA ELISE, E EU PENSEI NA MESMA PERSONAGEM DA IMAGEM PRA PODER IMAGINAR ELA!!! *_* PORFAVOR RIOT <3 FAÇO TUDO PRA JOGAR COM A HANNY *_* COM TODA CERTEZA EU COMPRARIA ,SERIA A MELHOR CAMPEÃ !!! Vlw Redemption Angel !!! Torço muito pra que a Hanny se junte a nós, nos campos de batalha *_* Hanny <3

Que legal cara... sabem que dizem que gênios pensam igual neh =] aushauhsuahsuahs Brincadeira, que bom que você gostou, se puder divulgar a ideia seria bacana tambem.

Dawn of Justice

Senior Member

12-06-2013

Citação:
Creationist:
Adorei, curtiria desenhar essa personagem. Tem alguma descrição mais precisa?

Eu adoraria que você a desenhasse XD, eu tentei, mas tenho duas mãos esquerdas XD
Eu pensei nela com as pernas bem compridas no estilo da Elise mesmo, negras.
Seu tronco seria bem magro e listrado, mas o que chamaria atenção seria sua ``bundinha´´ listrado de preto e branco com um baita de um ferrão.
Peitos não tão avantajados, braços em degradê de amarelo até preto.
Teria uma feição doce, mas bem atenta olhos grandes e negros, cabelos loiros formando dois coques bem em cima da cabeça, de onde saem duas antenas negras.
Imagino uma splash arte dela vindo em direção ao observador como se fosse ****-lo.

Bom espero que isso ajude, adoraria se você pudesse desenha-la *______*.
Se quiser me add no lol pra gente conversar: Redemption Angel
Vlw cara.

Creationist

Member

12-06-2013

Vou começar a rascunhar ela amanhã, já que to calibrando a caneta do tablet.

Mas dúvida, ela tem listras preto e branco ou preto e amarelo?

Dawn of Justice

Senior Member

12-06-2013

Preta e amarela aushausha escrevi errado XD