Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Nova Campeã) Hanny, a Lider da Colmeia [ Em contrução]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hikarami

Senior Member

12-07-2014

foooodaaaaa

phpadula

Senior Member

12-10-2014

Up nesse tópico...com esse champ lindo q eu amo >< e q quero mto...então vou ajudar a promover

Hikarami

Senior Member

12-11-2014

1 ano com a ideia da campeã , 1 ano de comentarios

tirotriste

Junior Member

12-11-2014

acho que ela podia ter uma joke contra o voli,sla tipo:"Meu veneno não é tão doce como meu mel,urso estúpido"kkk interprete como quiser...

Dawn of Justice

Senior Member

12-12-2014

Citação:
tirotriste:
acho que ela podia ter uma joke contra o voli,sla tipo:"Meu veneno não é tão doce como meu mel,urso estúpido"kkk interprete como quiser...

Gostei *-* sugestão anotada =D
Muito obrigado cara *-*

Frosty120

Junior Member

12-13-2014

Sua ideia é simplesmente fantástica, nao consigo entender como a Riot nem cogitou em utilizar essa ideia como inspiraçao para um champion nem nada, é realmente uma pena... mas amanhã pretendo começar a produzir um desenho desse possivel campeao, so que no papel, para alguem com tecnica no computador possa passar a ideia para o PC... o personagem esta bem balançeado e muito bem pensado
otimo trabalho!

Dawn of Justice

Senior Member

12-13-2014

Muito obrigado *-*
Aguardo seu desenho ansiosamente *-*

Frosty120

Junior Member

12-15-2014

to começando em base num conceito, mas depois de terminar vou passar pra sulfite e fazer uma splash art bem foderosa, estou pensando em fazer ela não em forma de princesinha, mas ela meio selvagem, alias só de ideia eu pensei em um nome pra ela q vc deve ter pensado, Hanna, nao sei porque mas soa melhor... mas é só ideia msm...

TheJrMool

Junior Member

12-16-2014

Hm, já faz um tempo que eu tinha visto esse champ em uma das minhas peregrinações pelo fórum. É realmente um champ bem interessante, eu sou a favor de que todos os champs do LoL deveriam ter rivais, interações com outros champs e quests relacionadas. Legal que a Hanny ser inimiga da Elise ate que um faz sentido, não só pelo fato das duas serem “insetos” (na verdade as abelhas são insetos, as aranhas são artrópodes), mas sim porque às vezes realmente rola uma “treta” entre certos tipos de abelhas com certos tipos de aranhas (um exemplo mesmo não sendo uma abelha em si, é o marimbondo-caçador conhecido como cavalo do cão, ele caça aranhas que serve de alimentos para suas larvas).
Enfim, como eu sou gostei bastante da Hanny e adoro desenhar (posso não ser profissional, mas já é um hobby que faço há bastante tempo) eu farei alguns concepts arts para ela. Como o criador já deu varias dicas de como quer que a Hanny seja feita eu já tenho uma noção do que fazer e também vou colocar alguns toques meus(ou bastante toques, ou MUITOS!). Talvez demore um pouco, mas qualquer detalhe eu comento aqui.

Crazy Clown26

Junior Member

12-23-2014

adorei a ideia vou compartilhar o link para que outros possam ver