Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Nova Campeã) Hanny, a Lider da Colmeia [ Em contrução]

Comment below rating threshold, click here to show it.

STADAVI

Senior Member

12-24-2014

Eita... Fez tudo parabéns se dedicou mt >_<

GabrielucK

Member

01-09-2015

As abelhas são uma das criaturas mais fascinantes da terra, pela sua estrutura, organização e trabalho em equipe, circunstâncias que por si só já dão uma boa razão para ter uma skin com a sua sugestão.

Para mim, está praticamente tudo perfeito, com exceção das skills, ela teria habilidades mto fracas e mto dependentes também, não seria um champ viável.... Mas mesmo assim, parabéns.

Dawn of Justice

Senior Member

01-10-2015

Citação:
GabrielucK:
As abelhas são uma das criaturas mais fascinantes da terra, pela sua estrutura, organização e trabalho em equipe, circunstâncias que por si só já dão uma boa razão para ter uma skin com a sua sugestão.

Para mim, está praticamente tudo perfeito, com exceção das skills, ela teria habilidades mto fracas e mto dependentes também, não seria um champ viável.... Mas mesmo assim, parabéns.

Obrigado por comentar... mas o que vc nao acha viavel nos skill ? me deixe entender melhor seu ponto de vista assim posso continuar a melhorar o conceito XD

iGlacies

Junior Member

01-10-2015

A RIOT deveria parar para olhar seu champion.Ela ficou muito boa,muito boa mesmo e merece mais que apenas uma piada dos Rioters .

zxSoulEaterxz

Junior Member

01-10-2015

Citação:
Dawn of Justice:
Obrigado por comentar... mas o que vc nao acha viavel nos skill ? me deixe entender melhor seu ponto de vista assim posso continuar a melhorar o conceito XD

Acho que ele quis dizer que nao e viavel em escolha de lane, pensei jisso um pouco tambem. Tente repensar as habilidades para una lane especifica. Ela tem cara de mid e viavel para jg, mas mesmo assim temos aue considerar toda a jogabilidade dela.

Dracos0008

Junior Member

01-10-2015

Gostei muito da ideia. Espere que ganhe forma no jogo

Marcs

Junior Member

01-10-2015

Ficou muito legal a ideia

Shiro Tiger

Junior Member

01-10-2015

"A habilidade ferroada dolorosa causa redução na velocidade de movimento tanto do inimigo atingido, quanto de Hanny, isso ocorre para preservar a característica de que ao ferroar alguém, geralmente, a abelha morre."

Nesse caso, uma ideia seria aumentar (consideravelmente) o dano da skill e fazer com que ela ficasse grudada no alvo por alguns segundos (no caso, se você não clicasse, ela iria para onde o alvo andasse, junto com ele) porém, caso você clicasse para se separar do alvo, recebesse metade do dano causado (já que arrancaria seu ferrão, que é o que faz as abelhas morrerem). O que acha?

Dawn of Justice

Senior Member

01-11-2015

Gostei da ideia ... anotado

AnotherWhite

Junior Member

01-11-2015

Compraria rp pra comprar o champ e sua skin <3 Q ****