Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Nova Campeã) Hanny, a Lider da Colmeia [ Em contrução]

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dawn of Justice

Senior Member

01-30-2015

Obrigado gente... o feedback de vocês é muito importante *-*
Vou continuar no tópico e farei de tudo pra que continue melhorando... quem sabe um dia não realizamos o desejo de jogar com ela *-*

Miziara

Member

01-30-2015

Gostei muito, com exceção da Quest entre Elise e ela. Acho que isso não deveria existir rs.

Rey Grimmjow

Junior Member

01-30-2015

N acho bom a ideia de ela ser dependente dos monstros da selva pra poder ter Favo. e se não tiver monstros quando ela mais precisar, ela vai ser inútil? coloca mana logo

Legend Mog

Junior Member

02-03-2015

Eu achei muito legal seu personagem, mas acho muito difícil de ela entrar no jogo já que - quando fizeram rek-sai quiseram transmitir a sensação de que ela fosse uma "abelha rainha" por isso que rek'sai seria fêmea, ou seja, a ideia ficaria parecida nesse sentido, outra que a riot BR não tem quase poder nenhum sobre a principal (já fiz alguns testes, e aparentemente a principal tem muito mais poder, não irei dizer quais testes), mas se ainda persegue o sonho de colocar este personagem, poste no server NA tambem, se for bem aceito, poste nos outros servers, garanto que se você for fazendo assim, e ele for bem aceito em todos, chegará uma hora que a Riot não poderá fugir de fazer, já que todos os servers estariam pedindo pelo seu personagem.

Jim Macken

Senior Member

02-03-2015

Li em algum lugar que a Leona foi idealizada por fãs. Não sei se é verdade, mas se for, você pode ter alguma chance. Gostei muito da champ!

KentaKun

Senior Member

02-08-2015

Pretendo escrever um texto sobre LoL e queria sua permissão apenas para mencionar seu campeão em meu texto, nada que denigra a sua imagem ou algo do tipo, apenas um texto humorado sobre campeões inventados. Espero uma resposta. Thank you .

Dawn of Justice

Senior Member

02-09-2015

Claro *-* Fique a vontade =D

NOG Fire Nekoshi

Junior Member

02-10-2015

achei muito boa a ideia.

KentaKun

Senior Member

02-10-2015

Muito obrigado e a propósito, seu campeão está perfeito e é um motivo de eu querer ele em meu texto. Bom trabalho.

Dawn of Justice

Senior Member

02-11-2015

Mande o link do seu texto em um comentário... vou adorar lê-lo XD