Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre Tóxicos e Vingança!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GrimmQ

Junior Member

01-22-2015

Hoje, fatídico dia em que o elo foi resetado, e nós, summoners, tivemos que jogar a nossa melhor de dez mais uma vez, você, meu caro amigo, deve ter reparado na completa desgraça que é ser trollado sem a menor piedade por um obeso quarentão que mora no porão dos avós, certo? Bom, eu passei por isso, e assim como todo jogador que se prese e que perdeu completamente a paciência juntamente com a vontade de jogar , logo mandei um "/all 9x report poppy troll". Bom, admito que foi até gostoso reportar esse cara, mas enfim, isso me fez pensar... Será que acabou aí? Na minha humilde opinião, seria muito legal ter um feedback desse report, algo como uma caixa de dialogo, que abrisse junto com o meu lol, depois que eu entrasse na conta, com os dizeres "então, lembra aquela Poppy de 12 anos que a mãe não colocou pra dormir e veio jogar lol? Aquela que te trollou e pa? Pois é, demos um Permaban ultrassônico no maluco e ele nunca mais joga essa bagassa, morô?" Nossa cara, ia ser lindo, você ficar sabendo que o seu report realmente ajudou a tornar a comunidade do jogo melhor... E saber que o cara que te trollou foi realmente punido... Eu sei que os jogadores tidos como tóxicos são punidos, mas eu iria adorar um print do cara que me fez perder a partida passada sendo banido pra sempre kk, e eu acredito não ser o único a pensar assim! O que vocês acham?

Comment below rating threshold, click here to show it.

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

acho que tu devia planta batata que tu ganha mais! e aproveita e pinta o 7!

1