Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Zincollin - o caçador de almas (2)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MatMoba

Member

01-22-2015

ZINCOLLIN-O caçador de almas

Status: 1% de roubo de vida (+0,10 por nível)
86 de dano físico (+4 por nível)
0.95 de veloc. de ataque (+1% por nível)
42 de armadura (+4 por nível)
24 de resistência mágica (+6 por nível)

Aparência: Mago com uma bola de energia fantasma e uma espada corroída com energia sombria

Passiva - Você pode atravessar paredes sacrificando 35% parte da sua vida atual

Q- Bola de Alma - lança uma bola que causa dano físico equivalente à 100/120/130/140/150 (+80% do seu ad) - se lançar em seu vingador fantasma (W) você pode usar para lançar uma lança fantasma que causa dano equivalente à vida do adversário (25% da vida igual à 150/170/180/190/200) 10/8/6/5/5s de tempo de recarga

W- Vingador Fantasma - cria um fantasma q bate no inimigo mais proximo cujo seu hit basico causa 50/60/70/80/100 (+ 10% do seu ad) - se usar o Vingador fantasma novamente você irá trocar de lugar com ele (limite de 2 Vingadores Fantasmas) 2s de tempo de recarga em todos os níveis

E- Explosão de alma - o seu vingador fantasma (W) explode causando dano físico equivalente à 120/140/160/180/200 (+30% do seu ad) à todos os inimigos próximos (só pode ser usado com o seu w ativo) 20/21/22/23/24/25s de tempo de recarga

R- Possessão - Estuna o alvo e causa dano equivalente à 200/225/250 (+25% do seu ad) por segundo durante 3 segundos - se o inimigo morrer enquanto a possessão está ativada você entra no corpo do alvo e pode usar todas as habilidades do alvo até você morrer (Se a pessoa reviver antes de você morrer ela irá ficar viva normalmente) 100/90/85s de tempo de recarga (Depois de você morrer)

Ta mt OP???
Quero saber
RESPONDAM

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

AHAHAHAH QUE PORCARIA O CAÇADOR DE ALMA EU VO CAÇAR ALMA COM MEU ASPIRADOR DE PÓ A SEU RUIM PLAGIO DO *** Ghostbusters copiando né vai leva processo de direitos autorais que passiva mixuruca vei se eu sem quere ir na parede eu vo morre? tu é 1saco veo
explosão de almas? ele caça alma sabendo que ele tem poderes de alma? VAI PLANTA BATATA SÓ!

LOLs8000

Member

01-22-2015

mano isso é uma comunidade feita com intuito de ajudar cada um pode postar um champ qualquer do jeito que quiser você deveria ser banido pela sua atitude de criança infeliz se n gostou não precisa dar rage desse jeito criança...

Rukhron

Senior Member

01-22-2015

@MatMoba
Evite criar vários tópicos para o mesmo campeão, editar o tópico original e postar uma resposta nele avisando as modificações e pedindo feedback é melhor.
1 - Mantém todos que estão acompanhando seu trabalho juntos em um lugar e evita que eles se percam/confundam
2 - Mantém todo o feedback em um único lugar para facilitar sua consulta
3 - Melhora o fórum ao evitar tópicos duplicados

@LOLs8000
Muito bom, muito bom. +1

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

a opinião é minha se tu não gostou é problema seu quem vai reclamar do meu comentário é o autor não um cidadão d=

1