Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vladimir, o imorrivel !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cooperman

Member

01-22-2015

Só criei esse tópico porque queria saber da comunidade se é tudo isso mesmo.
Antes de ontem comprei o Vladimir, joguei duas partidas com ele e nas duas carreguei o jogo !
Ai fui tenta uma Ranked, primeira ranked minha com ele dou um Penta Kill !

http://www.lolking.net/summoner/br/5006075#profile

Lol King comprova, 5/0 de Vladimir !

Quero saber, ele é tudo isso mesmo ou eu só dei sorte de pegar uns cara zuado ?

TheBlockBuster

Junior Member

01-22-2015

Tudo depende sa composição do time adversário, Vladimir tem grande dano em área e no final do jogo ele fica com muito AP e consequentemente com mt vida, o q faz ele brilhar nas tf...
Já na lane ele n é tão forte, mas seu Q lhe o sustem necessário para sobreviver...ele n tem um escape definitivo, por isso fica fácil de ser gankado.

Quanto a sua sequencia de vitórias, primeiro...se essa partida rankeada foi uma de suas MD10...é bem provável q os seus adversários sejam bem fracos msm...mas n quer dizer q vc n seja bom com esse champ...todo mundo tem um champ "main", um q apesar de n estar no meta ou n ser tão usado pode sim lhe trazer grandes vitórias, por exemplo...gragas ja n esta mais no meta...foi nerfado hard, mas msm assim eu jogo com ele e venço bastante...pq é meu main e gosto de sua mecânica...o msm deve acontecer com vc e o Vladmilson...

Cooperman

Member

01-22-2015

Não, a ranked não foi na MD10, aliás foi antes do reset dos elos !
Mas tirando isso não fiz esse tópico pra mostrar que eu sou bom ou que alguem é ruim, só queria saber se o Vlad é realmente tão bom assim !
Mais obrigado pelo comentário !
Obs: Ele não é meu main, comprei ele faz 4 dias ! Joguei 2 partida normal com ele e fui pra Ranked !

TheBlockBuster

Junior Member

01-22-2015

Pois é...4 dias e ja esta indo bem...o pode significar q logo ele sera seu main...
Afinal n é todo o dia q vc compra um champ, ganha 2 partidas normais com ele e uma ranked...

1