Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MMR, PdL e você: informações úteis

Comment below rating threshold, click here to show it.

ShenlonG OveR

Senior Member

01-22-2015

eu era bronze1 antes do reset e enfrento master,diamond em draft
meu mmr ta meio alto entao ne?

Wenneliel

Senior Member

01-22-2015

Entao quer dizer que eu sou "platina" em normal game a probabilidade de pegar platina é maior? Ou nao tem nada a ver?

TzN

Senior Member

01-22-2015

Citação:
Wenneliel:
Entao quer dizer que eu sou "platina" em normal game a probabilidade de pegar platina é maior? Ou nao tem nada a ver?

Sim é bem isso.

Zurc

Junior Member

01-22-2015

Citação:
MageLove:
Minha única dúvida realmente é em relação aos "últimos jogos".

O MMR se baseia nos últimos jogos mais que jogos? Os 10 últimos? os 20 últimos? Todos os jogos na liga atual? Todos os jogos desde o início?

Gunshy

Minha duvida é simples ... É igual ao do amigo aqui.. O que são considerados os "últimos " jogos??
Porque a uma semana do reset dei duro e cheguei ao prata 1, visando chegar ao ouro antes do reset.. Mais por vários problemas nas partidas que prefiro não comentar.. Perdi vários jogos na sequência tentando melhorar meu MMR e acabei no prata 3 com 75 pontos. Teria como VC nos informar o que seria a media dos últimos jogos.
Agradeço desde já!
Att

Biellc

Senior Member

01-22-2015

Mas não ficou muito claro o que é o mmr.

Grecco

Junior Member

01-22-2015

Como não? leia novamente cara...

Pra mim ficou mais do que claro, muito obrigado e parabéns pelo post, Gunshy!!!

Gunshy

Analista de Suporte ao Jogador - Conteúdo de Jogo

01-22-2015

Citação:
Zurc:
Gunshy

Minha duvida é simples ... É igual ao do amigo aqui.. O que são considerados os "últimos " jogos??
Porque a uma semana do reset dei duro e cheguei ao prata 1, visando chegar ao ouro antes do reset.. Mais por vários problemas nas partidas que prefiro não comentar.. Perdi vários jogos na sequência tentando melhorar meu MMR e acabei no prata 3 com 75 pontos. Teria como VC nos informar o que seria a media dos últimos jogos.
Agradeço desde já!
Att

Os Últimos jogos na sua liga atual. (mas para por em termos simples, as últimas 10 partidas mais ou menos)
Vamos supor que você terminou a md10 e caiu no Bronze I e subiu até o Prata III direto pois ganhou várias seguidas, até então seu MMR tem subido com bastante estabilidade. Quando você chegou no Prata I vamos supor que você começou a perder, chegou a 0 pontos, e continuou a perder, ganhava 1 partida e perdia 3, isso vai fazer com que o sistema tente se corrigir e posicionar você em uma liga que você possa aprender e melhorar, tanto com os inimigos quanto com seus aliados.

Zurc

Junior Member

01-22-2015

Citação:
Gunshy:
Os Últimos jogos na sua liga atual. (mas para por em termos simples, as últimas 10 partidas mais ou menos)
Vamos supor que você terminou a md10 e caiu no Bronze I e subiu até o Prata III direto pois ganhou várias seguidas, até então seu MMR tem subido com bastante estabilidade. Quando você chegou no Prata I vamos supor que você começou a perder, chegou a 0 pontos, e continuou a perder, ganhava 1 partida e perdia 3, isso vai fazer com que o sistema tente se corrigir e posicionar você em uma liga que você possa aprender e melhorar, tanto com os inimigos quanto com seus aliados.

Obrigado por responder.. E entendi.. Mais com isso eu me dei mal.. Hahah.. Porque meu nessa seasson sempre fiquei oscilando entre o prata 2 e 3... E cheguei umas 3x no prata 1... Mais com a Gana de chegar a o ouro no fim da seasson perdi quase que as 10 ultimas rankeds... Resumindo.. Com esse sistema que faz um estimativa das ultimas eu vou pro bronze 5. XD.. Mais bora subir.. Pq a minha taxa de vitorias é bem maior que a de derrotas.. Com um saldo de 30+... Vamos ver o que da nessa md10.. Por hora to 1/0 xd.. Vlw aew man

PapaiKill

Senior Member

01-22-2015

Ótimo tópico me ajudou e ajudara muitos.

PPik4lolo

Senior Member

01-22-2015

Gunshy terminei a s4 no ouro 5. Fiz minha md10 e fiquei 5/5 e acabei caindo prata 3. Apos isso comecei jogar ranked com frequencia maior e estou ganhando em media 25 pdl por partidas, oq isso quer dizer?