Bom dia pessoal,
Para quem está indignado com o elo que pegou na md10, vou contar meu caminho até aqui xD.
Bom, como a maioria, eu decai varias ligas quando joguei a md10 e a veio a indignação pelo fato de outras pessoas terem ficado melhor do que eu, bem vamos la 
Eu era ouro 5 joguei a md10 todas as partida duo com meu irmão que era prata 2 (teoricamente a jogabilidade é a mesma) ganhamos 6 e perdemos 4 (OBS das 6 que venci todas foram realmente carregadas e uma delas com 1 a menos) sendo que eu era ouro 5 acabei caindo prata 4 e meu irmão que era prata 2 caiu prata 3.... ai a indignação me bateu, mas como todas as outras vezes que pulei do prata 5 ao 2 ou 1 em uma semana me recompus e bora jogar... acabei não jogando duo em todas as partidas com meu irmão sendo que o hoje estou ouro 4 e ele prata 2, como muitas pessoas que estão no diamante e platina indicam que não se deve jogar nos finais de semana, bom amigos, eu trabalho o dia todo e faço faculdade de direito a noite, em fim jogo nos finais de semana quando da xD, recentemente rushei sexta de noite, sendo que estava na md5 pro ouro (OBS a 7ª md5 parece que deu sorte) subi pro ouro 5 no sábado e no domingo cheguei na md3 para o ouro 4 e subi, agora estou com 70 PDL, no domingo joguei 11 partidas, ganhei 8 e perdi 3, das 3 que perdi meu time esteve dando rage etc, acabo somente ignorando os players tóxicos e quando eu consigo jogar no TOP ou MID e meu irmão de ADC ou JG conseguimos ganhar com 1 a menos ou com 1 player trollando se os outros 2 souberem seguir as call, bom finalizando a trajetória, vou dar algumas dicas se me permitirem, pois na visão de diamantes e platinas ouro é lixo... kk Atualmente tenho 18 vitorias a mais que derrota, vejo isso sendo bem raro pelo o que acompanho pelo lolnexus, acredito que logo eu chegue no ouro 1-2 até quem sabe platina
Bom, assistam as partidas do campeonato pfv, é muito importante você ver os jogos, eu não tinha muita noção do controle de tempos e etc... acreditem se quiser mas depois de 2 anos jogando LOL foi que eu aprendi que mostra o tempo do RED, BLUE etc quando você aperta TAB... PFV jungles do prata e ouro, é de suma importância você controlar o tempo do RED e do BLUE para quando ele nascer você pegar ou dar o BLUE para o MID, controle o tempo do dragão, de a call par o time avisando "falta 40s pro drag, vão base e vem para wardar" focando os dragons você provavelmente vai ganhar o game, não brigue, mute quem te encomoda, não de bola, criança quer brigar, em quanto você digita para brigar você não farma fica a dica xD