Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MMR, PdL e você: informações úteis

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cangaceiro Alpha

Junior Member

02-15-2015

Ótimo tópico, obrigado Gunshy, continue assim! <3

HeimeRedler

Junior Member

02-16-2015

Acho que para as partidas solo/duo poderiam também avaliar o comportamento individual, visto que certas partidas eu decaí muito de divisão por conta do mau comportamento dos outros.

Na temporada passada e comecei como bronze III e aos poucos cheguei no bronze I. Faltava uma vitória para chegar no prata V, mas foi uma sequência de derrotas atrás de derrotas e terminei no bronze V. A maioria delas por motivo banal, "seu noob vc pegou meu kill vou ficar afk" e por aí vai.

PMR

Member

02-18-2015

Uma pergunta, como funciona o balanceamento dos players que entram no seu time caso seu mmr esteja alto? Pergunto isso pois acabei de perder 2 md3 seguidas onde em meu time haviam players com mmr provavelmente BEM baixo (olhei histórico e tinham muitas derrotas), qual a formula/cálculo/método que é usado para selecionar os players que jogarão juntos? Se o jogo é 5x5 pq caem 2 players que estão com mmr alto e 3 noobs? Se for pra carregar os noobs, ou ganhar um jogo sozinho como muitos dizem, cai por terra a idéia central do jogo, que seria um 5x5, jogo em equipe...

Acho o algoritmo que vcs usam injusto, não me importava de esperar um pouco mais para achar uma partida, porém que teria somente jogadores do mesmo nível que o meu, com um filtro de players decente...

Poesie

Senior Member

02-18-2015

Eu tbm ás vezes não entendo. Pego no time, gente que não sabe muitas vezes nem o básico da role que está jogando. Será que além do MMR, poderia considerar o tempo que joga LOL, como o número de partidas? Eu vejo claramente que são players bem inexperientes mesmo. Tá certo que sou bronze, mas dentro do bronze tem muitos níveis de conhecimento no jogo. Acho injusto.

E olha tá difícil, to pegando na vitória 8 pdl e na derrota 25. Dói na alma tomar uma derrota. Tipo nas rankeds só vou com aqueles campeões que eu confio 100%, pq vc tem que jogar não só por vc, mas pelo time tbm. Geralmente eu pego povo que não olha qdo as nossas torres tão sendo destruídas, não sabem nem da existência do dragão. A verdade é que eu procuro dar as calls pros objetivos e sinalizo qdo tem torre caindo. Falo pra fulano ir pra tal lugar ( no bom sentido ), pq muitas vezes os caras as vezes não sabem o q fazer depois q pegam uma kill.

Uma coisa que eu percebo que as partidas tão mais equilibradas. A impressão que dá é que o povo do prata ou mesmo ouro tá no bronze agora tbm, sei lá, talvez por isso a média do MMR esteja tão alto e eu esteja ganhando poucos pdls por partida. É como a rioter falou, esperar o povo se colocar nos seus elos de origem para as médias de mm dos elos se assentarem?

FlawlessXvictory

Junior Member

02-22-2015

Conheço amigos que eram Ouro, Fizeram 8/2, 7/3 e cairam pro bronze .-. alguma explicação???

SYDER

Junior Member

02-23-2015

Bom dia pessoal,

Para quem está indignado com o elo que pegou na md10, vou contar meu caminho até aqui xD.

Bom, como a maioria, eu decai varias ligas quando joguei a md10 e a veio a indignação pelo fato de outras pessoas terem ficado melhor do que eu, bem vamos la

Eu era ouro 5 joguei a md10 todas as partida duo com meu irmão que era prata 2 (teoricamente a jogabilidade é a mesma) ganhamos 6 e perdemos 4 (OBS das 6 que venci todas foram realmente carregadas e uma delas com 1 a menos) sendo que eu era ouro 5 acabei caindo prata 4 e meu irmão que era prata 2 caiu prata 3.... ai a indignação me bateu, mas como todas as outras vezes que pulei do prata 5 ao 2 ou 1 em uma semana me recompus e bora jogar... acabei não jogando duo em todas as partidas com meu irmão sendo que o hoje estou ouro 4 e ele prata 2, como muitas pessoas que estão no diamante e platina indicam que não se deve jogar nos finais de semana, bom amigos, eu trabalho o dia todo e faço faculdade de direito a noite, em fim jogo nos finais de semana quando da xD, recentemente rushei sexta de noite, sendo que estava na md5 pro ouro (OBS a 7ª md5 parece que deu sorte) subi pro ouro 5 no sábado e no domingo cheguei na md3 para o ouro 4 e subi, agora estou com 70 PDL, no domingo joguei 11 partidas, ganhei 8 e perdi 3, das 3 que perdi meu time esteve dando rage etc, acabo somente ignorando os players tóxicos e quando eu consigo jogar no TOP ou MID e meu irmão de ADC ou JG conseguimos ganhar com 1 a menos ou com 1 player trollando se os outros 2 souberem seguir as call, bom finalizando a trajetória, vou dar algumas dicas se me permitirem, pois na visão de diamantes e platinas ouro é lixo... kk Atualmente tenho 18 vitorias a mais que derrota, vejo isso sendo bem raro pelo o que acompanho pelo lolnexus, acredito que logo eu chegue no ouro 1-2 até quem sabe platina

Bom, assistam as partidas do campeonato pfv, é muito importante você ver os jogos, eu não tinha muita noção do controle de tempos e etc... acreditem se quiser mas depois de 2 anos jogando LOL foi que eu aprendi que mostra o tempo do RED, BLUE etc quando você aperta TAB... PFV jungles do prata e ouro, é de suma importância você controlar o tempo do RED e do BLUE para quando ele nascer você pegar ou dar o BLUE para o MID, controle o tempo do dragão, de a call par o time avisando "falta 40s pro drag, vão base e vem para wardar" focando os dragons você provavelmente vai ganhar o game, não brigue, mute quem te encomoda, não de bola, criança quer brigar, em quanto você digita para brigar você não farma fica a dica xD

Ars Technica

Junior Member

02-24-2015

Citação:
Gunshy:

Com as ligas, o funcionamento é mais ou menos assim:

- Seu MMR é MAIOR do que o MMR médio da sua divisão: VITÓRIA e você GANHA mais PDL's (25 na média)

- Seu MMR é MENOR do que o MMR médio da sua divisão: VITÓRIA e você GANHA menos PDL's (15 ou menos)

- Seu MMR é MAIOR do que o MMR médio da sua divisão: DERROTA e você PERDE menos PDL's (15 ou menos)

- Seu MMR é MENOR do que o MMR médio da sua divisão: DERROTA e você PERDE mais PDL's (25 na média)

Certo. Cara, li sobre clamping e pra mim não faz sentido nenhum. Nesse exato momento eu ganho ~12 pontos por uma vitória no diamante e perco ****ing TRINTA pontos. É realmente esperada do jogador do diamante uma winrate de o que, 75% pra subir?

GirykoVoliebear

Junior Member

02-24-2015

gente o meu league ta bugado em verificando arquivos alguem pode me ajudar pfv ja fez 18 mil em arquivos e nada , mais tem um porem o meu lol esta desde novembro sem atualiza isso interfere ?