Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eletronicas LoL

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheBlockBuster

Junior Member

01-22-2015

Eu tenho um costume estranho de escutar musica enquanto jogo lol, deixa a playlist tocando enquanto jogo e isso me ajuda, n sei pq...

Enfim, achei minha playlist meio enjoada e queria novas musicas...eu me interesso por eletrotécnicas e house music...
Se alguém mais compartilha desse costume de ouvir eletrônica enquanto joga e puder me passar alguma musicas legais e novas eu agradeceria

Lembrando q isso é o meu gosto musical, sei q cada um tem o seu, e respeito qualquer gosto, cada um tem sua opinião

Desde já Obrg

TehBoomX

Member

01-22-2015

Haha, então somos 2 ^^

Algumas músicas que eu gosto:

Pitbull feat. Afrojack & The Wanted - Have Some Fun

Afrojack - Dynamite ft. Snoop Dogg

Diplo - Revolution (feat. Faustix & Imanos and Kai)

Ivan Gough & Feenixpawl ft. Georgi Kay - In My Mind (Axwell Mix)

TJR - Ode To Oi

Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike - Tremor

Stephen Swartz - Bullet Train (feat. Joni Fatora)

David Guetta & Showtek - Bad ft. Vassy

Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back (Killsonik Remix) ==> NFSMW <3

Ultra DJ's - Me & U

zorixgames

Senior Member

01-22-2015

Uma que eu gosto mas n ouço enquanto jogo é Cash Cash - Overtime e Ton Carfi - Jesus Me Conquistou, mas acho q eh melhor ouvir musicas q vc gosta msm escolha as q vc mais gosta e ouça enquanto joga.

1