Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tey'Res - O Rei do Vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MysterRit

Member

01-22-2015

História:

finalmente...o vazio teve um rei e esse é Tey'Res ele é um grande exterminador de humanos e tem uma rivalidade grande com azir.Tey'Res só tem 1 desejo e esse desejo é destruir o mundo dos humanos só azir consegue parar isso antes que ele consiga destruir o mundo.

"A Destruição Começa!"

Habilidades:

Passiva Fúria do Vazio:Tey'Res aumenta a sua velocidade de ataque (total de 3 acúmulos.)

Q - Força do Vazio próximo ataque de Tey'Res causa lentidão por 3 segundos.

W - Poder Obscuro:Tey'Res cria uma esfera sombria causando dano mágico.

E - Fuga Sombria!:Tey'Res invoca um portal que o transporta pelo outro lado de uma parede.

R - Condenar:Tey'Res atordoa o alvo causando um grande dano mágico mais 50% de poder de habilidade.

Classe:Mago

Lane:Mid\Top

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

a palavra ao contrario é ser yet eu adoro ser yet achei bem podre esse personagem para quem quer fidar é 1 boa opção!

MysterRit

Member

01-22-2015

Citação:
delçktepo65i0236:
a palavra ao contrario é ser yet eu adoro ser yet achei bem podre esse personagem para quem quer fidar é 1 boa opção!

cai fora então otário.

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

otario não critico sinta minhas frases que vão acabar com sua vida!

1