Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com a Build do Kassadin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheBlockBuster

Junior Member

01-22-2015

Preciso de ajuda com build do kassadin

Uma duvida q eu tenho é se fazer a lágrima da Deusa ainda é viável pra ele, sei o bastão das eras é um item core, preciso fazer os 2? ou só o bastão?

Outra duvida é q geralmente faço Perdição de Lich pra ele, porem vi q no competitivo tão fazendo a Manopla dos Glacinatas, pois da armadura, mana(pra ult) e AP...isso esta certo???

Devo fazer as Botas Ionianas da Lucidez(CDR) ou Sapatos do Feiticeiro(Penetração Mágica)???

Fazer Vontade dos Ancestrais, para ter vampirismo mágico, é uma boa???

Atualmente estou fazendo a seguinte build:
- Botas Ionianas da Lucidez
- Bastão das Eras
- Ampulheta de Zhonya
- Capuz da Morte de Rabadon
- Cajado do Vazio
- Perdição de Lich ou Cetro de Cristal de Rylai

Quem puder responder as perguntas...obrg!!!
Quem quiser mandar sua própria build e uma dicas de como jogar com o Kassa...tb é bem vindo

TehBoomX

Member

01-22-2015

Eu não jogo de Kassadin, mas eu tenho um pouco do conhecimento teórico de LoL, então...

Apenas faça Bastão das Eras, a não ser que você pretenda fazer Abraço de Seraph, aí eu aconselho comprar os dois.

Manopla dos Glacinatas é um item mais completo que Perdição de Lich, basicamente Passiva do item + Lâmina Ínfera = GG

A bota depende do jogador, dependendo da situação você consegue até encaixar Passos de Mercúrio.

Eu aconselho você fazer Vampirismo Mágico para campeões com Cool Down "baixo", por exemplo, Akali. O Kassadin teria pouco proveito disso.

Lei Kan CCET

Member

01-23-2015

Bastão é básico, eu sempre faço.
Testei algumas variações e me agradou bastante fazer a lágrima pra fechar o abraço de seraph.. Ele dá muita mana, um AP bom e um escudo bem roubado que absorve muito dano.
Entre Lich e Manopla, eu escolhi Lich porque o dano do W sai maior do que o da manopla e depois de fechar uns 3 itens você deleta o ADC ou o MID com um combo só. Acho que lich seria mais um item pra deletar um cara e a manopla seria um item pra dar dano e CC em mais gente na TF.
Quanto às botas, eu geralmente faço magic pen pra aumentar o dano e porque já estou acostumado com os cooldowns dele. Mas caso não tenha MR no time adversário, dá pra fazer uma CDR de boa.
Em relação ao vampirismo mágico, não acho viável porque vc só vai aproveitar mesmo a passiva do item no Q e no W, já que o E e o R são em área e o efeito é muito reduzido. Acho que não vale a pena buildar vamp pra Kassadin.

Minha build geralmente fica com:
Bastão das eras
Rabadon
Abraço de Seraph
Zhonyas
Bota de magic pen
Anjo Guardião

Mas isso é muito situacional né, as vezes troco o Abraço por Void dependendo da necessidade.

Quanto a dicas, acho que o mais importante é ficar esperto na passiva do E pra sempre que você der engage ele estar disponível. O combo é R > E > Q=W (tanto faz a ordem).
Use e abuse da mobilidade da ult e sempre que der enrola um pouco pra resetar o custo do R pra não estar alto demais a hora que vc precisar correr.
No mais, se tiver dúvidas específicas avisa ai que assim de cara não sei o que recomendar.

Abraços.

Genus Harfiram

Junior Member

01-23-2015

Eu sempre faço bastão, cajado do arcanjo em seguida, depois fulgor e rusho rabadon, depois fecha a perdição e builda o que precisar, zhonia se estiver sendo focado, se estiver fedado pode ir pro cajado do vazio. Vai variar um pouco de jogo pra jogo. Recomendo olhar os guias no solomid.net, você vai ver que são poucas as variações.

1