Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Garotas Geek!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Violett

Junior Member

01-22-2015

Oie
Gente, pesquisa de "campo"!
O que vocês acham de nós, mulheres, que jogamos games online e até mesmo os videogames da vida!?

Várias vezes, em filas dos games do LoL, quando notam uma presença feminina sempre chove de comentários na seleção de campeões, partindo desde xaveco barato até mesmo a insultos

Por outro lado, fora das telinhas de um computador, eu jogando videogame em repúblicas universitárias aqui da minha cidade, sempre costumo ser bem recebida e até elogiada por jogabilidade e afins!

Pergunto aos meninos: porque esse hábito (xaveco/ofensa) tão ruim por trás da tela do PC?!

Hi im Rodrigo

Senior Member

01-24-2015

pra mim é normal. Tratar de uma forma diferente é preconceito na minha opinião, machismo tambem, mas dessa comunidade nao duvido nada. Se virem um gaycomeçam a zoar, se virem um negro fala q e assaltante, se virem uma mulher fala q e main supp...

darthvaderpg

Member

01-24-2015

Nunca xavequei nenhuma mulher na frente do PC, ou pior, no lol. O cara tem que ter uma idade mental de 13 anos pra fazer uma coisa dessas, sério...

"O que vocês acham de nós, mulheres, que jogamos games online e até mesmo os videogames da vida!?" Não acho nada. Vocês são seres humanos, não são animais, alienígenas ou monstros. São pessoas. Pode ser um urso polar jogando, se não feedar, me respeitar e não me encher o saco, já tá bom demais.

Violett

Junior Member

01-25-2015

Esse é o ponto!
Vocês são uma escandalosa excessão!

O que é muito triste!

Criei um tópico procurando duo e...
"Como sempre uma mulher querendo ser carregada!"

É um preconceito tão nojento, que as vezes desanima!

darthvaderpg

Member

01-26-2015

Às vezes, nem é preconceito.

Se vocês querem fazer parte da userbase "gamer", vão ter que botar na cabeça que brincadeiras SEMPRE existiram e sempre vão existir. O cara pode ter falado isso de uma forma preconceituosa mesmo, mas é muito mais provável que ele apenas esteja brincando contigo, uai, assim como todo mundo brinca. Opinião minha, né, claro.

Joga seu jogo, ignora os caras que são babacas e GG.

Violett

Junior Member

01-26-2015

Não pareceu na base de "zoeira" nenhuma! É muito mais provável que tenha sido no preconceito mesmo!

Citação:
LdP:
Como sempre, mulheres querendo ser carregadas, que triste isso.

E tudo deixa de ser brincadeira quando vira assédio!!

Ice Poro

Senior Member

01-26-2015

kkkkkkkkkk sei bem como é.
"Volta pra cozinha"

"Deixa que eu vou mid vc é mulher então fica de suporte"

"Tinha que ser mulher pra feedar mesmo"

"Gata não sou AP mas minha penetração é mágica"

uma hora a gente se acostuma u.u

Scarborough Fair

Senior Member

01-26-2015

Jogo jogos online desde a 7ª serie do ensino fundamental (comecei em um mmorpg chamado Conquer Online). Hoje, com meus 23 anos, terminei a faculdade / entrei no mercado de trabalho, e minha experiência ingame no trato com garotas é a mesma usada no trato com garotos. Educação vem de berço e deve ser usada a todo instante, com qualquer pessoa, dentro e fora do jogo.

Nunca tive essa de: *MEU DEUS! UMA GAROTA! QUE RARIDADE!!! ME NAMORA!*... Isso é meio desesperado e ridículo. Fiz varias amizades por meio desses joguinhos e uma delas em especial com uma garota que conheci no Grand Chase. Ela virou uma das minhas melhores amigas e recentemente foi morar no Japão. Atualmente a gente joga LOL juntos (quando o fuso horário permite) e seu nome de invocador é "xPanda Vertigo"

Pra mim, nada justifica esse preconceito... No final é tudo PLAYER

pqn0

Member

01-28-2015

prefiro jogar com presenças femininas. elas são muito mais cuidadosas in game.

pqn0

JogadorCasual

Member

01-28-2015

eu já vi dois tipos de meninas no LoL. o primeiro são aquelas educadinhas, que jogam quietinhas. eu gosto de jogar com essas.

o segundo são aquelas chatas pra *******, que ficam falando ***** o jogo todo porque são mulheres e ninguém responde elas.

o segundo tipo eu exculacho.

123