Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Garotas Geek!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Seilky

Senior Member

01-28-2015

Existe o tipo de cara que se acha o fada na frente do PC, mas, fora dele é um merd*.

Se você der uma pesquisada existem dois tipos de garotas gamers (isso é somente uma simplifcação).
Existe a garota que gosta de jogar e a garota gamer (basicamente).

A garota que gosta de jogar simplesmente é aquela que coopera mais com a equipe, ou pelo menos não fica dando rage e floodando o chat ela simplesmente joga pra se divertir.

A garota gamer, é aquela mina que enche o saco, ela é sempre melhor que você, se você não ajuda ou briga com ela, ela é a vítima por que, é mulher, ou fica floodando a partida com coisas inúteis.

Tem a falsa-gamer (Fake-gamer), que finge jogar. (mas, não me aprofundarei por que esse tipo não aparece aqui.

Sobre o que achar de vocês? São um bando de viciadas em videogame, que nem os manos, tem algo diferente além disso?

Citação:
Bel Shir:
kkkkkkkkkk sei bem como é.
"Volta pra cozinha"

"Deixa que eu vou mid vc é mulher então fica de suporte"

"Tinha que ser mulher pra feedar mesmo"

"Gata não sou AP mas minha penetração é mágica"

uma hora a gente se acostuma u.u

Pentração mágica... Deus, eu não aguentei!

E Bel Shir, é mulher essa é nova pra mim.

Mas, é tudo gamer devia ser tratada diferente? Eu não acho, também nunca tratei, tenho colegas (mulheres) que jogam, não tem muita diferença em sí.

Sem falar que isso não é algo novo, quando eu comecei a jogar MMOs (1998) era algo já comum (fora do Brasil, claro.)

Mas, preconceito vai existir, é o medo do que é diferente pra eles. Apesar de ser algo ridiculamente comum já a alguns anos.

Há, claro, shemales em jogos de MMO, também são coisas bem comuns.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Seilky:
Existe o tipo de cara que se acha o fada na frente do PC, mas, fora dele é um merd*.

Se você der uma pesquisada existem dois tipos de garotas gamers (isso é somente uma simplifcação).
Existe a garota que gosta de jogar e a garota gamer (basicamente).

A garota que gosta de jogar simplesmente é aquela que coopera mais com a equipe, ou pelo menos não fica dando rage e floodando o chat ela simplesmente joga pra se divertir.

A garota gamer, é aquela mina que enche o saco, ela é sempre melhor que você, se você não ajuda ou briga com ela, ela é a vítima por que, é mulher, ou fica floodando a partida com coisas inúteis.

Tem a falsa-gamer (Fake-gamer), que finge jogar. (mas, não me aprofundarei por que esse tipo não aparece aqui.

Sobre o que achar de vocês? São um bando de viciadas em videogame, que nem os manos, tem algo diferente além disso?

Pentração mágica... Deus, eu não aguentei!

E Bel Shir, é mulher essa é nova pra mim.

Mas, é tudo gamer devia ser tratada diferente? Eu não acho, também nunca tratei, tenho colegas (mulheres) que jogam, não tem muita diferença em sí.

Sem falar que isso não é algo novo, quando eu comecei a jogar MMOs (1998) era algo já comum (fora do Brasil, claro.)

Mas, preconceito vai existir, é o medo do que é diferente pra eles. Apesar de ser algo ridiculamente comum já a alguns anos.

Há, claro, shemales em jogos de MMO, também são coisas bem comuns.

mudei de nick, bel shir era mt feio x)

néh, shemale é oq n falta ausauashasu

só que nunca entendi isso dos cara se passar por mulher, bagui mais desnecessário >_>

e realmente tem essas "Garotas Gamers" que só servem pra ficar enchendo o saco e querendo pagar de superiores... tudo umas galinha x-x

Seilky

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Ice Poro:
mudei de nick, bel shir era mt feio x)

néh, shemale é oq n falta ausauashasu

só que nunca entendi isso dos cara se passar por mulher, bagui mais desnecessário >_>

e realmente tem essas "Garotas Gamers" que só servem pra ficar enchendo o saco e querendo pagar de superiores... tudo umas galinha x-x

Eu curti Bel Shir é único que nem o meu! Em 15 ANOS DE MMO nunca achei outro(a) Seilky.

Shemale é por que, os caras dão item grátis.¬¬
Se fosse pelo Roleplay até aceitava mas, muitos usam pra ganhar as coisas.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Seilky:
Eu curti Bel Shir é único que nem o meu! Em 15 ANOS DE MMO nunca achei outro(a) Seilky.

Shemale é por que, os caras dão item grátis.¬¬
Se fosse pelo Roleplay até aceitava mas, muitos usam pra ganhar as coisas.

asusahuhasuas os cara fica usando isso pra pedir item enquanto eu fico aq usando nick de homem pra n levar preconceito ou aquelas cantada de pedreiro x( kkkkkkkkkkkk

Seilky

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Ice Poro:
asusahuhasuas os cara fica usando isso pra pedir item enquanto eu fico aq usando nick de homem pra n levar preconceito ou aquelas cantada de pedreiro x( kkkkkkkkkkkk

Tipo:
Citação:
Vem gatinha! Eu garento que você vai gostar?
Vamos brincar de nuvem?
Gata, paçoca r$ 0,15, freegels no sinal r$ 1,50, miojo de galinha caipira r$ 0,89, ter você pra mim: não tem preço!
Você é tão gostosa que se você morresse eu até pensaria em virar necrófilo

Peguei as menos piores.
Mas, fazer o que os caras tão solteiros carentes de atenção. Sem falar que tem uns que são, Shemale mesmo.

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Seilky:
Tipo:

Peguei as menos piores.
Mas, fazer o que os caras tão solteiros carentes de atenção. Sem falar que tem uns que são, Shemale mesmo.

o que mais me irrita é "Cara você é mulher devia jogar de suporte não no mid"

e se eu to de sup "Caraio mulher só sabe jogar de suporte credo"

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

vai vira chat do uol isso aqui :v

Seilky

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Ice Poro:
vai vira chat do uol isso aqui :v

É off topic, pode floodar a vontade, só não faz isso no discussões gerais, já tem muito retardado fazendo isso.

O pior, é que a própria criadora do tópico sumiu e não da um parecer. kkkk

Ice Poro

Senior Member

01-30-2015

Citação:
Seilky:
É off topic, pode floodar a vontade, só não faz isso no discussões gerais, já tem muito retardado fazendo isso.

O pior, é que a própria criadora do tópico sumiu e não da um parecer. kkkk

asahuashuas né, vou deixar o flood de lá pro Sky e Junkie mesmo :v

verdade, veio fazer pesquisa de campo mas desapareceu x-x

Bambooocha

Member

02-02-2015

Essa pergunta não deveria nem existir, então é difícil de explicar.
Não importa se você é mulher ou não, importa que você é um 'player', se caiu na minha Queue é porque está em um nível parecido com o meu e o fato de ser mulher não DEVERIA influenciar absolutamente nada seu tratamento...
Maaaas, infelizmente isso por um bom tempo ainda vai existir, xaveco/ofensa não vai deixar de existir... mas creio que não devem ser levados muito a sério, é como se fosse na rua, vc passa em uma obra e um pedreiro te 'canta', vc apenas ignora.. (nada contra os pedreiros).
A maioria dos homens tem 'medo' de que uma mulher seja melhor que ele, como se isso fosse desmérito, então tenta jogá-las pra baixo e na pior das hipoteses, quando nao tem argumento pergunta: 'e a louça?' brbr hu3
Machismo sempre existiu, vai existir por muito tempo, é um dos males da sociedade.. e não tem como entender/explicar isso ainda.
Att,
Erik

Ps: Acho que me empolguei e escrevi demais

123