Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Garotas Geek!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Violett

Junior Member

02-03-2015

Eu não sumi, to só acompanhando!
É que virou um chat mesmo! :P

E realmente Erik, mas infelizmente, não deveria ter essa de "ignorar"!
Poucas vezes no lol eu ignoro...
falo muito, humilho e acabo até descendo o nível a ponto de os caras pararem de falar!

Ice Poro

Senior Member

02-03-2015

Citação:
Eriiik:

A maioria dos homens tem 'medo' de que uma mulher seja melhor que ele, como se isso fosse desmérito

sempre achei isso :B

geralmente quando não estou de suporte e alguém percebe que sou garota os caras ficam fazendo de TUDO pra me desmotivar. já chegou ao ponto de os outros 4 caras do time pedirem pro time inimigo me reportar só por que errei uma jogada sendo que eu estava com o melhor frag E o melhor farm no time, com a aquela de "Mulher devia jogar de suporte" "reporta esse jg mulher devia ficar na cozinha"

aquela partida tirou tanto minha fé na humanidade que quase parei de jogar lol aeueajeauea

Kooiti

Senior Member

02-03-2015

Citação:
Violett:
Oie
Gente, pesquisa de "campo"!
O que vocês acham de nós, mulheres, que jogamos games online e até mesmo os videogames da vida!?

Várias vezes, em filas dos games do LoL, quando notam uma presença feminina sempre chove de comentários na seleção de campeões, partindo desde xaveco barato até mesmo a insultos

Por outro lado, fora das telinhas de um computador, eu jogando videogame em repúblicas universitárias aqui da minha cidade, sempre costumo ser bem recebida e até elogiada por jogabilidade e afins!

Pergunto aos meninos: porque esse hábito (xaveco/ofensa) tão ruim por trás da tela do PC?!

Minha recomendação?
Lol é um jogo feito para ser jogado em 5 pessoas, então...
Faça amigos(as)! Durante as partidas, veja quem é legal, quem realmente vale a pena conhecer e vá aumentando o número de contatos legais!
Jogar lol com amigos é sempre melhor e qlqr problema é só mutar o chat do all e ser feliz. De resto, só ignora o povo chato e vida que segue.

Bambooocha

Member

02-04-2015

Sei que é difícil ignorar, mas como a Ice Poro ai disse, a intenção dessas pessoas é desmotivar vocês...

Na verdade, não consigo nem participar direito dando minha opinião apenas observando, acho que só quem 'sofre' isso e quem 'pratica' essas discriminações que entendem.. Mass um dia ainda jogaremos um lolzinho sem brbr hu3.. Ou se não for no LoL, ainda vai chegar esse tempo em algum jogo, espero que seja num futuro breve.

edit: Sobre ser um jogo em 5.. não tem como jogarmos sempre entre amigos, fora que pra arrumar amigos, tem que jogar com random.. Claro que ter uma lista de amigos 'boa' ajuda, mas ainda assim são situações que não tem muito como evitar :/

SkilletOne

Junior Member

02-04-2015

Só estou testando pra ver como funciona o fórum, licença ^^

Ice Poro

Senior Member

02-04-2015

Citação:
SkilletOne:
Só estou testando pra ver como funciona o fórum, licença ^^

pode testar, sinta-se em casa :v

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Mulheres tendem a forçar a barra para pegar a lane favorita, ou aceitam ir na lane onde são mais fracas para evitar briga. Ambos os comportamentos são ruins. Mas quanto mais mulher tiver jogando por mim está ótimo. Geek é um viciado em tecnologia ou atividades intelectuais. Alguém assim me causa espanto independente de sexo. Embora haja geeks jogando esse jogo joga-lo não faz de você um geek ser viciado nele faz.

Minha adc é um garota, sou suporte e não consegui a sinergia que consegui com ela com mais ninguém.

Kooiti

Senior Member

02-09-2015

Citação:
Wahre Gesicht:
Mulheres tendem a forçar a barra para pegar a lane favorita, ou aceitam ir na lane onde são mais fracas para evitar briga. Ambos os comportamentos são ruins. Mas quanto mais mulher tiver jogando por mim está ótimo. Geek é um viciado em tecnologia ou atividades intelectuais. Alguém assim me causa espanto independente de sexo. Embora haja geeks jogando esse jogo joga-lo não faz de você um geek ser viciado nele faz.

Minha adc é um garota, sou suporte e não consegui a sinergia que consegui com ela com mais ninguém.

vcs namoram?
<3

123