Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro main sup pra duo (qualquer elo)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Synsynho

Senior Member

01-22-2015

Oi, sou main adc

Comecei a season 4 bronze 1 e fui subindo até o ouro 4, ai fiz minha md10 e fiquei com 3 vitórias e 7 derrotas (EU NEM ACREDITO MANO MEU DEUS QUE ***** EU FIZ), enfim..

Agora cai bronze 1 na md10 e quero alguém pra jogar em call no skype por três motivos:

1) Não é sempre que eu pego um bom sup e ter alguém ao seu lado que você tem uma boa sinergia é ótimo.

2) Quando eu to sozinho eu me exalto de mais, começo a dar chase, faço cagada, começo a me posicionar mal. Eu costumava jogar bastante duo em call no skype com meus amigos, e mesmo sendo ranked era bem divertido, dávamos risada dos flash de cara na parede e esse tipo de coisa, e o mais importante: um sempre colocava a cabeça do outro no lugar.

3) Quero voltar pro ouro rápido.

Eu costumava fazer duo com um suporte bronze amigo meu que só jogava de sona, ele não era um BOM jogador, nem eu, mas a questão é que com a sinergia que a gente tinha eu subi do prata 3 ao ouro 5 com ele.

Pré-requisitos: só tenha skype pra call e seja apaixonado por Leona e Janna que é nóis!

Vamos algumas normal game pra "brincar" e ver como nos saímos.

Horários que tenho disponibilidade: Dias de semana: 19:00 ~ 2:00

Fim de semana: Sexta das 19:00 até segunda ao 12:00 aeuhuaehuaeuu

Só mais uma coisa: Minha md10 foi ridícula! Muitas das vezes que meu time perdeu foi por minha culpa! Nunca perdi 7 partidas de 10, nunca! Eu tava mauzão e vacilei em continuar a md10

Minhas "qualidades" como adc:

1) Farmo bem (quando digo bem é do nível de um elo gold normal) garanto um farm de 70~80 até os 10min.

2) Na hora da troca de dano eu tenho bastante calma, muitas vezes (sim, MUITAS) já aconteceu do jungle inimigo vir gankar, ai meu sup morre e eu faço double/triple kill (ou as vezes ele nem morre).

3) Aproveito TODAS as vantagens que eu encontro. Como por exemplo fazer double kill na lane (ou pelo menos fazer os inimigos voltar pra base), levar a torre do bot, e ir direto no mid levar a torre deles. P.s: sou um pouco "gamado" em levar torres, já aconteceu várias vezes do time inimigo estar tentando levar a primeira torre do mid e enquanto meu time ta desesperado solicitando assistência, eu levo até a torre do inibidor.

ADC'S que eu garanto um ótimo jogo:

1. Caitlyn (minha main, amo ela, minha diva, minha vida! *-*)
2. Graves (chuck norris roubado '-')
3. Tristana, Corki, Luciano, Ezreal.

"ah mas você não joga de jinx, draven e vayne?"

Jinx: Meus jogos são horríveis com ela (apesar de ter sido meu primeiro penta '-').

Draven: Sim, sei rodar os machados (aliás, quem não sabe? rsrs), o problema é que consigo garantir um jogo muito melhor com os adc que citei ali em cima.

p.s: tenho medo de enfrentar Draven.

Vayne: Não tentei aprender a mecânica dela.

Os outros adc's pouco me importa, nunca joguei de Kalista e Kog'Maw (nem tenho eles), mas também nunca vi um Kog/Kalista fazer mais do que minha caitlyn faz *-*

Suportes que eu quero no meu lado:

1. Leona
2. Janna

Não sabe jogar de Leona e Janna? Eu te ensino!

Não QUER jogar de Leona e Janna? aff home pqqqq )= vamos com outros suportes e ver no que dá HAHAHA

Suportes que não gosto muito ao meu lado:

1. Thresh, é difícil achar um thresh que manja.

2. Braum, não gosto de braum.

3. Alistar, não vem que não tem.

4. Taric, pfv nãããão!

O que eu espero de um suporte:

Basicamente é só ter noção de game...

Leona: Saiba a hora de startar algo. Eu sei que ela é um sup agressivo mas vamos com calma auehuaehuae

Janna: Seja meu fiel escudeiro e dê uns insec bem boladão que é nóis auehuahuae

Outros sup's: Você que sabe, não manjo muito de sup.

É isso ai pessoal, quem tiver interesse deixa seu nick ai em baixo e tals que eu add de noite e chamo.

Brakus

Senior Member

01-22-2015

Boa tarde.
Bom companheiro, procuro adc também com noção de game.
Sou suporte, main leona, nami, tresh, allistar, odeio taric e braum também.
Mas jogo com qualquer suporte rs. Amo sona, mas tudo depende do time adversário, maioria joga com o que gosta e não analisa o time adversário.

Pode add, depois do trabalho estarei on, jogo todas noites.

Abraço.

Unicox

Junior Member

02-02-2015

Só add Unicox

1