Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização no sistema de masteries

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LOLs8000

Member

01-22-2015

que tal se o sistema de masteries fosse diferente?

Acredito que as masteries de hoje não trazem a tão sonhada diversidade estratégica, pois são muito limitadas
e não trazem uma grade diversidade de escolhas, apenas temos escolhas do tipo 21/9/0,9/21/0,0/21/9 e etc.isso não é um sistemas de escolhas e sim um padrão q todos devemos seguir não há muitas escolhas difíceis entre o que realmente faz a diferença ou não, acredito que o sistemas de masteries ainda é algo muito limitado você não tem escolhas que façam a diferença para cada estilo de jogo, pois cada 1 tem um modo diferente de jogar lol. chega de historias e "vamos a luta!".

Há algum tempo venho pensando em como dar uma sugestão nesse ponto, nem sei se vão ler esse ticket, mais tentar não faz mal a ninguém, ehhhhhh talvez faça xD. bom vamos à ideia agora, acredito que um sistema de distribuição de pontos seria o mais adequado, sim eu sei isso já acontece, e o ponto é exatamente esse o sistema de arvore é muito limitado, pois te prende ao q você quer alcançar, a ideia seria um sistema livre de padrões onde você tem uma infinidade de escolhas, que podem ser baseadas em cada partida, onde você escolhe da maneira que julgar necessário sem ter de descer uma arvore, e seguir o mesmo padrão de sempre, a ideia é que cada masterie tenha um peso que seria do 1 ao 5, o peso determina os pontos gastos naquela (isso é apenas uma sugestão, pode ser mudado ou até mesmo melhorado).

Habilidade, quanto maior seu peso melhor será a escala entre o mid e late game, talves um early mais forte e um mid, late mais fraco isso seria uma escolha do jogado, não apenas a escolha do campeão em que esta jogando, seria como se cada um tivesse seu char próprio o jogador tem a escolha de melhorar o que esta fraco naquele determinado herói ou melhorar o que ele já possui de bom, sim isso é uma ideia de rpgs, mais ela se encaixa muito bem aqui também, e seu eu sou um top laner e prefiro sacrificar uns pontos para pegar um biscoito
porque não?, ou pior sou um adc e quero tomar menos dano critico, jogo na mid lane e quero começar com 40 a mais de gold, claro!, talvez masteries que fortaleçam as runas, "você tem um problema e eu tenho um preço", nesse caso seriam os pontos, gostaria muito de ajudar a desenvolver um sistema único de masteries.

gostaria da opinião da comunidade sobre o assusto, o que vocês acharam da ideia?, em quais pontos podemos melhorar deixem o feedback de vocês.

A ideia é que houvesse muito mais muito mais opções e quanto mais forte maior seria o seu custo.

essa não é uma ideia inovadora, está longe disso mais acredito que ela cabe no jogo de forma saudável.

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

não mano não acho que deviam atualizar tem tanto site falando de masteryes vai piorar ainda mais o game para quem não sabe criar masteryes =\
a mastery da tenacidade esta meio podre cara!
tu pega 5% sabendo que esses 5% não vão ser usado e sim só 2/3!

Sebuman

Senior Member

01-22-2015

Eu gosto do sistema de Masteries desse jeito. A ideia de Masteries que podem ser escolhidas em qualquer circunstância pode tornar tudo ainda mais previsível do que já é (embora isso já aconteça um pouco no sistema atual), pois, se eu puder escolher qualquer coisa, eu sempre vou escolher as melhores Masteries do metagame do momento, e aí eu deixo as escolhas situacionais para os equipamentos.

Eu prefiro que as coisas continuem assim: todos sendo obrigados a gastar pontos em Masteries mais fracas para poder ter acesso às mais interessantes.

LOLs8000

Member

01-22-2015

A ideia é que houvesse muito mais muito mais opções e quanto mais forte maior seria o seu custo

1