Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Relato Season 6] Vim do futuro para alertar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Houmat

Junior Member

01-22-2015

Hoje é dia 22/01/2016.
Não faz nem 2 dias que começou a season 6 e quero aqui expressar meu descontentamento com a Riot.
A quantidade de players diminuiu drasticamente apos a retirada de metade dos campeoes e com isso eu cai com o player First Blood que simplesmente quitou 4 partidas minhas e com isso cai bronze 1 queria a puniçao desse player para que meu futuro mude.

kirogama

Junior Member

01-22-2015

Isso me parece mais uma desculpa de bronze.

Meteonyker

Senior Member

01-22-2015

Vim do futuro pra alertar que você é mó viada1.

Rharper

Senior Member

01-22-2015

como vocês vieram do futuro? Por que eu saiba só da para ir pro futuro, já que não tem como o tempo contar para traz. Se conseguiram essa façanha, tão de parabens.

Houmat

Junior Member

01-22-2015

Citação:
Rharper:
como vocês vieram do futuro? Por que eu saiba só da para ir pro futuro, já que não tem como o tempo contar para traz. Se conseguiram essa façanha, tão de parabens.

Em 2016 tudo mudo e eu posso me comunicar com vcs de 2015 isso é simples nao vem complicar

LukeLuiz227

Member

Rharper

Senior Member

01-22-2015

Citação:
LukeLuiz227:

mds,coitado

lukmuller24

Junior Member

02-25-2015

Cara, para de cry e joga o lol, quem é que voltaria no tempo só pra impedir um simples player, coitado desses caras, fica até meia noite fumando e bebendo coitado

SoloQ Ricardo Rx

Senior Member

02-25-2015

Citação:
LukeLuiz227:

kkkkkkkkkkkkkkk

1