Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skins de Carnaval

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ErikOwnZ

Junior Member

02-14-2013

Acho q seria da hora umas skins relacionadas ao carnaval(para o ano q vem).
Poderia ter a Zyra Escola de Samba.Ela iria fica como aquelas mocas que ficam nos trios eletricos nos desfiles,assim como suas plantas.
O Fiddlesticks poderia estar decorado como um sambista,e,no ultimate dele,poderia tocar uma musica de carnaval.
Comentem se vcs gostam da ideia e deem algumas sugestoes.

sup carries U

Junior Member

03-12-2013

sim

TheSunriseLegend

Member

03-12-2013

Carnaval já é podre e você quer trazer isso pro LoL?

LuiggiVinicius

Senior Member

03-12-2013

se chamar de cultura é podre se chamar de orgia é massa

General Wolf

Senior Member

03-12-2013

Parem de ser retardados e babar ovo pra outros países, essa é a NOSSA cultura, querendo ou não... Crianças...

TheSunriseLegend

Member

03-13-2013

Cultura podre, ninguém esta babando ovo mas a cultura do Brasil é um lixo ou você realmente acha que idolatrar uma bunda, todo mundo dançando sem parar super apertado com mijo ate em você, pessoas fazendo sexo na rua sem menor senso e ficar enchendo o saco de quem esta quieto em sua casa com músicas horríveis é cultura?

CamiKse

Junior Member

02-15-2015

sim e cultura

Iceborn

Member

02-15-2015

Até sacrifício humano já foi cultura. Cultura é um conceito, não um adjetivo que você simplesmente usa pra caracterizar algo que você gosta.

Anyway, voltando ao tópico de fato, não acho que seja muito viável a criação dessas skins primeiramente pelo público que estaria disposto a comprar. É verdade que existem skins para o ano novo chinês, mas isso porque a comemoração chinesa (incluindo suas vestes tradicionais, arquitetura e outras peças de arte) já são muito conhecidas e apreciadas ao redor do mundo.

O Carnaval como nós conhecemos é apenas nosso. Na Italia, por exemplo, também se comemora com mascaras e tal, mas tem menos culto ao sexo e bebida (o que é importante, já que o LoL tem sua faixa etária mínima).

Por esses e alguns motivos de menor importância eu acho que skins de carnaval não seriam muito interessantes no fim das contas.

1