Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Murakei,O Mago da Tempestade.[Sugestão][Campeão]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

enzo2090

Senior Member

01-22-2015

A história é gigante,paciência.
História:Murakei nasceu nos tempos do império de Shurima,em um vilarejo longe do império.Murakei sempre viu beleza nos relampagos e trovões.Quando ja jovem em um dia de forte tempestade,Murakei saiu de casa para apreciar tal coisa,porém ele percebeu que aquilo não era algo natural,os relampagos não pareciam eletricidade,então ele foi a uma montanha alta e viu ao longe uma luz azul,que parecia ser o centro de tudo que estava ocorrendo.Sem pensar duas vezes,ele foi em direção a ela,chegou a um deserto,e então,uma cidade enorme,sendo destruida pelos relampagos estranhos,aproximou-se,e viu criaturas lutando contra o ser desconhecido,quando de repente,é atingido por um dos relampagos,desmaiando na hora.
Ao acordar,se viu no local que desmaiou,porém não estava ferido,a cidade estava do jeito que havia a visto antes,porém a luz azul havia desaparecido,Murakei então seguiu para dentro da cidade,olhando a uma janela,ele se viu e percebeu que sua face estava deformada,como se houvesse um grande buraco,e seus olhos não eram mais humanos,ignorou o que viu,seguiu para adentro da cidade,onde viu uma grande carroagem levando algo em uma caixa,a caixa brilhava na cor que havia visto no céu pouco tempo atras,ele seguiu a carroagem sendo liderada por um estranho vestido numa roupa dourada,silenciosamente entrou no grande castelo,continuou seguindo o estraanho com a caixa,que após uma série de escadas descidas,chegaram a um lugar sombrio e escuro,uma porta estava fechada,e com o toque do homem estranho,ela se abriu,e então a caixa foi aberta,e algo que ele nunca havia visto antes saiu dela,era...algo,tinha o formato de um homem,que logo falou:

-Não conseguirá me deixar aqui por muito tempo,Azir.
E Azir respondeu:
-Tempo é o que queremos.

A criatura estranha foi levada para o local que havia se aberto,a criatura foi presa,e em um momento de distração,Murakei foi para perto da criatura imóvel,e perguntou:

-O que é você?
Xerath
-Xerath,o Mago Ascendente,o faz aqui,mortal?
Murakei
-Segui os relampagos,me interessaram.
Xerath
-Queres controla-los,sim?
Murakei
-Quero,mas como?
Xerath
-Prometa que vai dedicar sua vida a libertar-me dessa prisão infernal e servir-me após isso,que eu lhe concedo o poder.
Murakei
-Prometo dedicar o resto da minha vida a liberta-lo,e servi-lo.
Xerath
-Então esta feito.

Xerath então começou a brilhar,atraindo a atenção de Azir,que não chegou a tempo de impedir a transferência de poder.

Azir imediatamente selou a porta,viu que o humano havia desaparecido,e havia sangue no chão,o que significava que a transferencia havia falhado,Azir foi-se embora.

Murakei esquece de seu objetivo,fascinado com seu novo poder,atira relampagos nos fracos por prazer,e destrói os fortes para melhorar seu poder,aumentando sua arrogância.Após um tempo ele volta a Shurima achando que seu poder atual pode libertar xerath,porém falha,antes de ir embora,ele ve pessoas vindo em direção a prisão de Xerath,observa-as,seguindo as duas mulheres até a prisão de Xerath,que é libertado após uma briga,após ser libertado,Xerath diz a ele:
-Eu sei que não foi você que me libertou,inútil,prove-me que vale algo,acabe com meus inimigos,ou lhe retirarei esse poder.

Murakei se enfurece,e começa a caçar aqueles que causarão a perda de seu poder,nessa caça ele chega a League of Legends,um local onde ele encontrara seus alvos.

Murakei será um Mago mid-laner efetivo contra Adversarios que usam principalmente ataques basicos .

Passiva:
Paralisia: Habilidades e Ataques basicos de Murakei reduzem a velocidade de ataque do alvo a cada ataque 3,5%/6%/9%/15% de acordo com seu nivel,duração de 2 segundos,cada habilidade ou ataque adiciona uma carga,1 carga reduz pela metade do valor do nivel (15%,ou seja,nivel maximo vai ser 7,5%)e no segundo ataque reduz pelo valor total(15%).

Habilidade Q:

Relampago : Murakei solta um relampago na area alvo causando 80/125/150/175/200(+70% Poder de Habilidade)
Tempo de Recarga:6/5,5/5/4,5/4 segundos.
Habilidade W:

Campo Estatico: Murakei cria um campo circular que eletrocuta alvos no seu alcance e causa 12%/17%/25%/30%/40% de lentidão e 10/20/30/45/60(+55% Poder de Habilidade) por segundo,Duração 3,5 segundos.Caso o alvo permaneça no circulo até o fim,ele toma mais 10/20/30/45/60(+70% Poder De Habilidade) e é paralisado por 2 segundos.

Habilidade E
Proteção Elétrica: Murakei cria um escudo elétrico que causa 10/20/30/45/60(+55 Poder de Habilidade) a inimigos que acertarem Murakei com ataques basicos e protege Murakei com 35/60/75/90/110(+40% Poder de Habilidade)

Tempestade Final(Ultimate):Murakei invoca uma tempestade em uma area alvo que acerta alvos aleatórios(Prioriza Campeões)soltando um relampago por segundo por 4 segundos,os relampagos causam 60/80/100/120/130(+65% Poder de Habilidade)

Aparencia: Murakei tem uma forma humana,porém não tem pernas e flutua no ar,no lugar de suas pernas fica uma energia azul(de uma forma similar ao nocturne)contém braços normais humanos,segura um cajado velho de madeira,porém sua ponta contém um metal que logo acima tem uma ''esfera'' de eletricidade flutuando,ele tem cabelo,porém não tem face,seus olhos lembram os de nocturne também,porem sao azuis,sua boca tambem,sua cara parece ''afundada'',como se tivesse um buraco no lugar de sua face.Ele veste um robe parecido com o de malzahar,porém marrom,velho e com rasgos,com uma capa em mesmo estado.

Açoes(Fala,risada,piada)

Piada:

Invoca uma pessoa em forma eletrica e grita ''Choque do Trovão!!'',então atirando um relampago nela ela desaparece.

Fala:

''Que linda era aquela Shurima sendo destruida,acho que vou fazer o mesmo com você''

Fala 2:
''Esse foi só o primeiro choque''
Dança:
Invoca varios relampagos que aparecem em um certo ritmo,fazendo um movimento de ''DJ'' levantando o cajado para cima junto ao ritmo.

Risada:
TORRE!!! *risos*.

Fala ao movimentar:
''Junto a tempestade''
Fala ao movimentar2:
''Chocante idéia,invocador''

delçktepo65i0236

Senior Member

01-22-2015

Cade as habilidades? hein ? HEINNN? ME DA IBAGENS EU QUERO IBAGENS!

enzo2090

Senior Member

01-22-2015

LEIA O FIM, LEIA O FIM!

Nao tenho habilidade com photoshop ou desenho então,sem ibagens

enzo2090

Senior Member

01-22-2015

Atualizado.

1