Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Depois da seleção de campeões o jogo trava.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xSTUNTMANx

Junior Member

01-22-2015

recentemente me aconteceu um problema no jogo, eu restaurei meu Windows 8 e quando fui jogar pela primeira vez logo depois conseguir entrar no jogo e ate selecionar campeão eu consigo, so que quando ia pra carregar o jogo pra comecar a partida ele trava e aparece duas mensagens ou aparece "o jogo travou" ou " voce abandonou uma partida em andamento" porem quando clico em reconectar o jogo nao vai e volta pra mesma mensagem. E ai não sai mais disso. me ajude.

NatsuDragneel5

Junior Member

01-22-2015

Isso aconteceu comigo,mas depois de 1 tempo melhorou,espere + um pouco talvez melhore,boa sorte amigo.

Cessel

Junior Member

02-18-2015

Isso acontece com todos que eu conheço e que necessitaram instalar o Windows novamente ou em computadores novos. Isso também ocorreu em um computador de um amigo que investiu 10 mil reais para montar a máquina. Abri um ticket com a Riot dias atrás sobre esse problema e sabe o que o babaca me respondeu? Que se meu computador está travando é porque meu computador está ficando velhinho e as vezes precisa trocar. Esse erro aparece nos foruns desde 2009 e eu jogava normalmente até tentar formatar a máquina para instalar o Windows 8. Hoje já com o 7 de volta ainda não tenho solução. A RIOT age com extremo descaso com seus usuários, mesmo os mais antigos. Sabe o que é isso? Incapacidade técnica de desvendar os motivos e solucionar os problemas. RIP RIOT!

1