Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Soraka

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ZeMain

Member

01-22-2015

Eu gostaria de opiniões sobre a soraka como suporte(pois ganhei a skin ceifadora dela e obviamente que quero usa-la )

Sei que ela dá basante poke, um sustain enorme ao ADC, ajuda o time nas TFs 5x5(com aquela ult que regenera vida de todo mundo, deixando o ADC imortal por mais mal posicionado que fique, dando silence e "stun",etc),etc.

No entanto, no meta atual, ela é boa como suporte?É minimamente viavel de ser usada?E com esse "novo meta" vindo ai, ela tem chance de continuar sendo usada futuramente?

Comment below rating threshold, click here to show it.

TheBlockBuster

Junior Member

01-22-2015

soraka é simplesmente um dos suportes mais chatos q existem no Lol

Pros:
Ela tem um cura mt forte
Poke(Q)
Muito CC
Ela simplesmente n deixa o ADC morrer

Contra:
Gasta muita mana
Sua cura custa sua própria vida
Se vc for focado nas team fight...vc n dura mais q 3 seg

N existe essa de meta...todo champ é bom, so saber jogar com ele
Caso n saiba, soraka esta no meta, n muito, mais esta, ja vi partidas profissionais em q ela foi usada
Para jogar de Soraka é necessário um otimo posicionamento, se for pego fora de posição...death!
Saiba controlar sua Cura, se ficar curando sem parar, vai acabar com 10 de vida, sendo uma team fight pode estourar a qualquer momento.
Use o seu E com consciência, ele tem um coldown longo e custa muita mana, porem da um silence em área e enraíza quem ficar mt tempo acima da área...use isso no meio da tf, bem no ADC inimigo e o deix sem habilidades para dar dano
Quando for lançar o Q, tente mirar no circulo menor, ele causa dano extra, muito dano ate, e lhe curara baseado em quantos campeos vc atingiu

Eu upo as habilidades desta forma, primeiro o Q, dps o W e por fim o E, e o R nos leveis q puder claro

Espero ter ajudado

1