Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jungle lane (me ajude !!!)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

iMOOUR4

Junior Member

01-22-2015

Galera , bom vou contar uma coisa que aconteceu comigo agora a pouco . fui eu pesquisar sobre a jungle lane , pesquisei sobre build , quais monstros matar .. essas coisas , ok , achei minha build e fiquei ciente de tudo . fui eu entrar em uma partida para jogar na jungle . eu entrei e fui logo comprando um Machete do caçador , e logo vi que não dava pra compra , e não só ele mas todos os itens de junglers . Oque eu faço ? quero jogar na Jungle mas não consigo por conta disso ! , oque devo fazer ?? ME AJUDEM !

Pocket

Senior Member

01-22-2015

vc n pode comprar itens de jungler se n tiver o smite em uma das suas summoners spells ..

iMOOUR4

Junior Member

01-22-2015

Vlw brother !

1