Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Slockerzz red recruta

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

japinha54

Junior Member

01-22-2015

Ola aqui é o japinha54 falando, dono da equipe slockerzz red, e estamos a procura de player com vontade de aprender, e crescer junto com o time tanto quanto individualmente.
estamos recrutando todas as lanes com excessao de suporte, NÃO ha restrição de elo.
Procuramos por players, que tenham os horarios da noite disponivel para treino e tenham compromisso com os horarios de treino/campeonato. A equipe participara de campeonatos amadores, e os campeonatos classificatorios para a CBLOL.
Para fazer o teste, é necessario preencher este formulario:
Nome:
Champions favoritos:
Por que quer entrar na equipe:
Por que deveria entrar:

PNS Alefilho

Junior Member

01-24-2015

Nome: Joao
Nick: PNS Alefilho
Champions favoritos: vi Tryda Soraka
Por que quer entrar na equipe:Poder ter um trabalho em equipe E uma sinergia com o Time que E +++ de 8000
Por que deveria entrar: Hm Para evoluir Como Um time E apresentar Novos modos de Jogo

PlayDarth

Junior Member

01-24-2015

Nome: Luiz Felipe
Nick: Playdarth
Champions favoritos: Zed, Ahri e Yasuo
Porque quer entrar na equipe: Eu ja joguei em algumas equipes com meus amigos e colegas do league. Mas nunca levei isso a sério. Agora eu quero conquistar meu espaço no servidor brasilieiro.
Porque deveria entrar: Eu tenho dedicação, sou esforçado, e gosto muito de aprender coisas novas. Quero evoluir com o time e me tornar alguem no competitivo brasileiro.
Champion Pool: Zed, Ahri, Lb, TF, Orianna, Yasuo, Ziggs, Lissandra, etc.

yechen

Junior Member

01-24-2015

Nome: Luiz
Nick: yechen
Champions favoritos: Corki , sivir , ez , vayne , ashe
Por que quer entrar na equipe: entrar no competitivo e evoluir em grupo
Por que deveria entrar: sou esforçado e quero aprender com o time

Satamonio 123

Member

01-25-2015

go teste

Satamonio 123

Member

01-25-2015

go teste japinha54 to esperando cara 8 horas teste pra blue

redFloweRSC

Junior Member

01-26-2015

Nome: Maurício
Nick: redFloweRSC
Champions favoritos: Shaco, Amumu, Jax, Pantheon, Nocturne
Por que quer entrar na equipe: Pra evoluir, e aprender.
Por que deveria entrar: Porque tenho determinação, tempo, e não desisto.

vaalix

Junior Member

01-26-2015

Nome: Igor
Nick: vaalix
Champions favoritos: Vayne, Kog, Graves
Por que quer entrar na equipe: Evoluir e entrar no competitivo com o time e ganhar campeonatos.
Por que deveria entrar: Porque tenho determinação, gosto de jogar, sou um bom player e quero entrar para um time com estrutura.

CiroIa2

Junior Member

01-26-2015

Nome:Ciro
Nick:ciroia2 ou ciroiamamura ou cirobrasil(add uma ai )
Champions favoritos:Orianna anivia ahri kass syndra po jogo faz tempo entao o lek e grande
Por que quer entrar na equipe:Por todas as razões a cima kkkkkk
Por que deveria entrar:Por todas as razões a cima kkkkkk

SoaderLoko

Junior Member

01-26-2015

nome:não posso falar, motivos pessoais!)
nick:soaderloko
champs favoritos: dr.mundo, blitz, morgana, xin, e garen
primeiramente quero entrar na equipe para poder cada vez mais evoluir em conjunto e assim tentar se ter a devida valorização jogo a mais ou menos 3 meses, peguei prata e tals tenho muito oque aprender mas minha base é bastante boa e nunca iria desapontar com uma falha estrondosa minha equipe :3
acho que mereço entrar pelo fato de levar esse game muito a sério e não querer apenas ser alguém que jogue por diversão(a diversão faz parte é claro :3 hu3hu3) mas não jogo nenhum jogo, NENHUM, para perder tempo, como tenho pouco tempo para poder subir individualmente levarei mais tempo, mas em equipe com certeza vamos subir todos juntos, por isso acho que devo entrar

12