Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Slockerzz red recruta

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TokoInfernal

Junior Member

01-26-2015

Nome: Tobias
Nick: TokoInfernal
Champions favoritos: Vi, J4, Sejuani, Rek'Sai
Por que quer entrar na equipe: Aprimorar conhecimento no jogo e ao mesmo tempo a minha jogabilidade e trabalho em equipe
Por que deveria entrar: Pois não sou rager, sou comunicativo e sei quando o erro é meu e também sei assumi-lo :P

Synsynho

Senior Member

01-27-2015

Nome: Eu falo in-game, aqui em um fórum público não.
Nick: Synsynho
Champions favoritos: Fiora, Riven, Lux, Fizz, Caitlyn, Graves e Janna.
Por que quer entrar na equipe: A princípio pra melhorar minha gameplay tanto em time quanto individual.
Por que deveria entrar: Porque não? hehe

Kássawin

Senior Member

01-27-2015

Nome: Leonardo
Nick: maqn39
Champions favoritos: Kasssadin, Lissandra, Mao'kai, Darius, LeBlanc, Lucian, Irelia.
Por que quer entrar na equipe: Gosto de jogar com time fechado e quero treinar para melhorar meu jogo
Por que deveria entrar: Tenho uma visão de jogo como um todo boa,gosto de pensar e testar novos metas pro game, dou calls que se executadas corretamente geram muito lucro para o time, tenho determinação para melhorar, enxergo tanto meu erros como do meu time e time inimigo e tento aprender com todos. E o mais importante ADORO COMPRAR WARD.

12