Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Xin´Zhuan- O guardião de Demacia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ramndom

Junior Member

01-22-2015

Historia

Logo após o confronto de Jarvan IV com Swain,recebeu o titulo do guardião de Demacia para impedir que todos tentem matar o novo rei,Xin´Zhao possuia uma rivalidade com ele porque em Zaun o lugar que Xin´Zhuan nasceu soube que Xin´Zhao era um espião e teve vontade de mata-lo por tentar assasinar seus pais em uma batalha, supostamente entrando em Demacia,para guardar e proteger daqueles que se opunham e enfrenta-lo e lógico matar Xin´Zhao.Empunhando sua lamina ele busca a paz.

Aparência:Guerreiro jovem com uma armadura preta com o simbolo de Demacia branco e com cabelo curto

Abilidades

Passiva- Cura dos deuses- apos Xin´Zhuan para de atacar durante 5 segundos ele se cura +3 por 15 segundos por nivel do campeão

Q-Estocada-Xin´Zhuan vai ao inimigo causando (104 de dano) e + de 50 de dano verdadeiro (10 de mana)

W-Proteção dos guardiões-Xin´Zhaun recebe um escudo de 3 acumulos que da 50 de amadura e a campeões próximos a ele (20 de mana)

E-Chamado do guerreiro-Xin´Zhuan marca seu inimigo deixando a ele uma lentidão de 5 segundos e revelando a aliados próximos uma pequena aréa do mapa. (50 de mana)

R-Ira da vingança-Xin´Zhuan ataca todos os inimigos próximos aleatórios causando(250 de dano) (100 de mana)

Espero que gostem,se gostarem falem que lane ele se encaixa eu acho na jungle mas falem e se ficar muito op avisem qualquer coisa foi mal ae

MysterRit

Member

01-23-2015

top\jungle e.e
mt **** pqp

ramndom

Junior Member

01-23-2015

vlw mano eu fiquei em duvida por causa a passiva dele

NekoMaster

Junior Member

01-28-2015

Xin zhao hauahsuah

1