Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Slockerzz blue recruta suporte

Comment below rating threshold, click here to show it.

japinha54

Junior Member

01-23-2015

Ola invocadores, procuramos um suporte que seja dedicado, tenha horarios disponíveis,tenha uma boa variedade de champs e conhecimento sobre sua role. Não temos restriçoes de elo.
Line up:
Top: Famoso Fr1itz
Jungler: Imt Xango
Mid: Itm Xango
adc: digovayne
Sup:

Os interessados preencher os questionarios:
Nome:
Nick:
Por que deveria entrar no time:

CaptaiinTeeemo

Member

01-23-2015

Nome:Nicolas
Champion pool:Leona,Thesh,Morgana e blitao
Nick:LLawplay
Por que deveria entrar no time:pq eu sempre quiz acha rum time mas nunca consigo achar...se eu puder entrar agradeço!

Bagaio

Junior Member

01-23-2015

Nome: Brunno
Champion pool: Braum, Morgana, Janna, Blitz, Soraka, Nami
Nick: Bagaio
Por que deveria entrar no time: Porque eu penso no jogo mais estrategico, com objetivos, mas na SoloQ é dificil aplicar essas coisas.

Satamonio 123

Member

01-23-2015

Nome:Davi Idade:13 Champion:thresh morgana janna leona Nick:Satamonio 123 Por que deveria entrar no time: pq eu estudo minha role tenho visao de jogo boa rotaçao e sou dedicado

Satamonio 123

Member

01-23-2015

Vamos fazer testes ?

Satamonio 123

Member

01-23-2015

Cara tem um limite de elo ? pois sou prata 3 mas prometo me esforsar

japinha54

Junior Member

01-23-2015

sim havera testes para o time, e não tera restrição de elo, no momento todos do time estao platina, mas na season 4 haviam 3 diamantes e 1 platina, entretanto não havera restriçao de elo.

ssjGOTEN

Junior Member

01-23-2015

nome: lucas
champion pool: sou main thresh ( ~400 partidas com ele) suportes secundários: leona morgana nami e annie o resto dos suportes eu nao domino mto bem
nick: ssJgoten
bom eu estou a procura de time pq quero melhorar como suporte em soloq é um pouco mais dificil pois a comunicação é bem limitada. sou suporte desde a season 3 o thresh foi o meu campeão com mais partidas em todas as seasons. me considero um suporte com fase de rotas regular mas com uma ótima visão de Jogo. elo que acabei a season 4: ouro 3 elo atual: ouro 5

Filley

Junior Member

01-23-2015

eduardo
18
thresh leona morgana
quero treinar em time pra ver se melhoro soloq. acabei a season 4 platina 2 e nao fui md10 ainda

Satamonio 123

Member

01-23-2015

Hoje e dia 25/1/15 as 8 horas e teste ne add eu ae pra nos faze o teste to esperando nick:Satamonio 123