Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Algumas dúvidas gerais que tenho HELP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-23-2015

1- Começando eu queria saber oque significa Squish/Squishes ...

2- Também não sei oque é miss click ?

3- Oque é runa por exemplo runa de HP Flat, oque é Flat ?

4- Tempo do Respawn das criaturas da JG sem ser o blue e o red quanto tempo demora pra nascer após serem mortos ?

5- Em qual ocasião é melhor levar Barreira ou Curar quando estou de ADC ? Isso depende de qual campeão ADC eu to jogando também ?

6 - Quanto tempo tem que aguardar pra morrer pra torre e aparecer executado (isso serve pra aram e aparecer executado mesmo tendo levado dano do inimigo) ? É uns 10 segundos ?

7 - Muita gente agora usa até Ignite (Incendiar) de Suporte nas partidas, em qual ocasião eu levo Exaustão e em qual ocasião eu levo Ignite ?

Essas são minhas dúvidas, agradeço a quem saiba me responder

PizzaioIoMagico

Senior Member

01-23-2015

1 - Squish eh usado pra campeão ou momento que seu campeão está, quer dizer que você está pouco tank, está aguentando pouco dano. Por exemplo: Mundo builde tank, você está muito squishy.

2 - Click eh clicar, miss eh errar, ou seja é errar o clique.

3 - Flat eh runa que dá o stat certo, escalonável é runa que dá stat por lvl. Tem runas que sobem +8 de hp (FLAT) e runas que sobem (não lembro quanto) 36 hp no lvl 18 (escalonável).

4 - 1m40s para dar respawn em todas as criaturas menores da jungle.

5 - Não sei muito bem, mas até hoje eu sempre vejo os ADCs indo de curar sempre, a não ser que eles tenham uma soraka support de heal, aí eles vão de barreira.

6 - 10 segundos se n me engano.

7 - Não sei exatamente.

Narkyz

Senior Member

01-23-2015

Vlw pela ajuda ai man, vou dar um up aqui pra ver se respondem o resto.

Narkyz

Senior Member

01-25-2015

Up.

1