Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus DFG... Então...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PandaozaO

Member

01-23-2015

Senhores, Sufocamento igneo será removido.
Nada mais justo que um item para substitui-lo.

Professor's Lyte Flame Thrower - Lança-chamas do Professor Lyte.

Codex Demoniaco + 2 Varinhas Explosivas

Custo total: 860 + 860 + 820 + 600 = 3140

Efeito de area: 300 em cone.

+100ap + 10% cd reduction

Quando utilizado, lança chamas na direção do cone, causando 200 + 0.5ap + 0.3ap de dano real por 3 segundos.

"Maldito gelo verdadeiro! Voltando para mesa de experiências!" Professor Lyte.

Rukhron

Senior Member

01-23-2015

Um dos motivos para remover o sufocamento igneo foi para evitar dar mais uma magia para a rotação dos mages de explosão e assassinos de PdH, por isto acho difícil outro item que seja um nuke.

Eu tenho pensado em uma magia para conceitos de campeão que poderia ser adaptada para um "novo" Sufocamento Ígneo:

Cria uma parede de fogo circular em volta da área alvo por 3 ou 4 segundos. Inimigos podem atravessar a barreira, mas esta causa dano por segundo que varia entre X e Y conforme sua duração progride, onde Y > X.

Basicamente passaria a ser um item de controle de área que você usaria para criar uma prisão que o oponente precisa sacrificar vida para sair, como o dano cresce com o tempo da prisão ela é melhor combinada com CC para segurar o oponente no lugar enquanto a barreira evolui.

Assim Sufocamento Ígneo se torna um item com um nicho estrategico criativo, ao mesmo tempo que não mais reforça sua situação problema atual (E que eu adoraria fazer em um suporte ).

Urban Ninja

Senior Member

01-23-2015

E se o sufocamento se tornasse um feitiço de invocador? por exemplo, o alvo marcado sofre x% a mais de dano. Se eles não colocaram é pq é inviável durr

Daned

Junior Member

01-24-2015

item totalmente op pelo fato do dano ser real

NekoMaster

Junior Member

01-28-2015

Curti ;-; #RIPdfg

PandaozaO

Member

01-28-2015

Citação:
Daned:
item totalmente op pelo fato do dano ser real

É, o item em si não dá muito dano. mas por ter um range pequeno, tem que ter um pouco de dano real. É mais viavel usar contra tanks e lutadores, já que o range nao permite burst a distancia. Ou entao diana e akali.

1