Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FEEDBACK][LORE] Sugestão

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Magnetons

Junior Member

01-23-2015

Olá invocadores,tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro feedback nessa área do fórum,mas então vamos la:

Minha sugestão é a seguinte,ao campeão aceitar o contrato com a liga das lendas,o poder dele seria reduzido para um modo mais competitivo,um exemplo é a Lissandra,com certeza ela poderia fazer muito mais do que aquelas skills dela,assim acrescentando a lore de alguns campeões fortes que,quando aceitou o contrato com a liga das lendas,ele aceitou também que seu poder seria reduzido para ficar na altura de outros campeões para poder competir,gostou?

Se gostou deixe sua opinião sobre isso,e se for um ponto interessante,que possa ser acrescentado nessa minha opinião,Abraço.

Comment below rating threshold, click here to show it.

vexis

Junior Member

02-18-2015

Faz sentido,eu apoio (:

1