Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ashe

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zorixgames

Senior Member

01-23-2015

Eu acho que ela eh um campeão bem legal, adoro ela, foi o primeiro adc com o qual consegui jogar bem, mas atualmente ela eh completamente desvalorizada. Ela poderia ter um remake ou um buff pq ela esta muito esquecida, mas em boas mãos ela eh um adc OP. Sempre tive muito carinho com ela, então Riot por favor, considere meu pedido. Ainda não tenho um remake completo feito por mim e nem um buff em mente, vcs podem faezr um buff nela, desde que ela continue um adc divertido de se jogar.

TheBlockBuster

Junior Member

01-23-2015

Entra na fila querido...

Ainda to esperado o remake do Darius, Taric e WW

Ashe é op...quem dizer o contrario é pq n sabe joga com ela
Concordo q ela esta desvalorizada...mas fazer o q ne

unholy chaos

Member

01-24-2015

Ela é underrated. Um buff pra ela eu acredito que teria que ser ou aumento na velocidade de movimento, ou diminuição do cooldown do E ou alguma mudança na passiva. Porque vamos combinar que uma passiva que recompensa um ADC por não atacar não é lá a melhor que existe, né?

Night Eternal

Senior Member

01-24-2015

O mundo dos usuários de adc quer um buff pra Ashe

Constantine 001

Junior Member

01-25-2015

Citação:
TheBlockBuster:
Entra na fila querido...

Ainda to esperado o remake do Darius, Taric e WW

Ashe é op...quem dizer o contrario é pq n sabe joga com ela
Concordo q ela esta desvalorizada...mas fazer o q ne

Lembra da epoca que Taric era OP para caramba e saia solando geral ?

1