Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atalho pra olhar os campeões do seu próprio time sem precisar usar o minimapa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-23-2015

Olhei uma stream do jogador da Cloud9 o ADC do time.
Deu pra ver que ele consegue ter muita visão do time dele só com esse atalho que ajudou bastante ...
As vezes ele coloca a setinha do mouse no minimapa pra olhar o jogo também, mas com frequência ele observe pelo atalho ...
Esse atalho pode ser no F1,F2,F3 sabe ? Mas eu queria saber aonde que ele joga esse atalho e se alguém daqui usa esse modo pra olhar o jogo que me fale o atalho que usam por gentileza

Trunc

Junior Member

02-09-2015

Narkyz, provavelmente você já achou a resposta deste, mas só para manter documentado no site e ajudar os próximos, lá vai...

No item "Movimentação de Câmera" (ESC durante do jogo), tem os controles normais: Espaço para centralizar no campeão, F1 pra câmera ir para o seu champ (se vc está jogando com ela destravada), etc.

O que não se fala muito é que você pode associar outros F's para os seus colegas de equipe. No comando padrão, já está setado F2 e F3 em outros dois coletas, mas você pode associar outras teclas para o time todo.

E quanto á sua segunda pergunta, eu não uso... contra bot não há essa necessidade kkk

Rhaennor

Junior Member

02-10-2015

Já vi alguns vídeos sobre map awareness e não me lembro de ninguém ter mencionado esses botões. Excelente dica.

1