Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual diferença de elo e tier ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narkyz

Senior Member

01-23-2015

Qual é a diferença galera ? Vlw

Bracalenti

Senior Member

01-23-2015

TIER É TIPO LEVEL, E ELO É DIVISÃO

Embrasileiraram a palavra.

zorixgames

Senior Member

01-23-2015

Tier eh tipo prata 3 o 3 eh o seu tier e o seu elo eh prata

Huarlen

Member

01-23-2015

@Narkyz Antigamente as ranqueada era somente divida por pontuação, assim que chegasse em uma certa pontuação seu ícone de ranqueado alterava (Bronze, Prata, Ouro, Platina e Desafiante) só que com as evoluções acabou entrando os "Tier" as categorias (Prata I ~ Prata V) então Elo é definido pela sua Divisão(Bronze, Prata, Ouro, Platina e Desafiante) mas geralmente pode-se denominar a numeração à qual não temos mais, Lolking até informa mas talvez não seja o totalmente confiável.

Narkyz

Senior Member

01-25-2015

Obrigado galera

OveIha

Junior Member

01-25-2015

ate onde eu sei, tier é tipo "prata" é um tier "ouro" é outro, e divisão é 1,2,3,4,5. na season 2 era elo, exemplo se tu tivesse 2000 de elo tu era tal tier(não jogava naquela epoca ranked) dps que evoluiu para o sistema de ligas o "elo" ou MMR é oculto mas a galera ainda tem a mania de perguntar "tu ta qual elo?" é mais facil

Bellyon

Senior Member

01-25-2015

Elo na verdade é um score, um valor, que você tem conforme vai se destacando nas partidas ranqueadas. Quando melhor jogar, maior será seu elo. Antigamente isso aparecia como um número mesmo, mas, depois a Riot mudou e trouxe as divisões e ligas, que é uma maneira mais agradável e didática de dizer qual o elo de um jogador, ou seja, qual o valor da habilidade dele (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre, ou Desafiante). É um método mais agradável também porque o jogador consegue traçar as próprias metas e objetivos de maneira mais simples. Você sabe se está melhorando ou piorando conforme sua divisão muda, por exemplo. Pode planejar "até o final dessa temporada, eu quero chegar no Ouro". É mais fácil do que dizer "hoje quero mais 200 pontos de elo", ou "amanhã quero ter 1500 de elo".

1