Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dicas para treino

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Skarzex

Senior Member

01-23-2015

Saudações Invocadores!!
Alguem poderia me sugerir alguns tipos de treino para melhorar meu jogo? Se possivel, veja meu perfil e me deem dicas tbm. Estou passando por uma má fase no lol, jogando como se tivesse no "piloto automatico", e não me lembro do que e onde errei no jogo.
Obrigado

Huarlen

Member

01-23-2015

@Skarzex se você não tem nenhum aperfeiçoamento na base do farm que é mega-importante recomendo-o criar uma personalizada com um Bot apenas na sua Lane, treine bastante o Ultimo ataque no minion e que você consiga ao mesmo tempo da Harass no inimigo sem perde seu farm, recomenda-se que tenha 100 de farm a cada 10 minutos.

Recomendo também caso venha treinar no normal game, que Sobrevivência > Matar o inimigo, vale apena se preserva durante a lane apenas farmando do que tenta eliminar seu inimigo e acaba falhando e dando assim uma vantagem para seu adversário, espere o Gank, use bastante sentinela para se manter seguro na sua Lane que aprenda não morrer muito apenas fique farmando, se necessário fique o tempo todo perto da Torre para evitar feeding no seu adversário.

ShowEmpty

Senior Member

01-23-2015

Cara, farm é o básico, mas nem sempre é possível ( exemplo: quando VC ta de fizz e tem uma Diana ou anie que não deixa VC farma, ai complica. Mas relaxa cara é tudo questão de tempo ... Jogue em vários roles, veja steams etc, etc ...

Cooperman

Member

01-24-2015

Cara tem um joguinho do android, que ajuda muito no raciocinio, decisões rapidas e talz, ta me ajudando bastante, principalmente no quesito evade(escapa das habilidades). Chama One Finger Death Punch.

No começo tu vai senti facil, depois de um tempo tu vai ve como fica Hard. Quando tu senti a dificuldade, ai vai começa a faze efeito.

So pra você ter uma noção. No jogo você é tipo um lutador ninja, e começa a vim inimigos dos seus dois lados, e você tem qe aperta pra um lado e outro no momento certo! Se aperta antes morre, se aperta depois morre.
Depois de um tempo, fica complicado demais porqe os inimigos começam a desviar dos socos, então você tem qe pensar muito rapido. É legal, baixa ai !

1