Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

DrMundo...Vale ou n apena comprar???

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheBlockBuster

Junior Member

01-23-2015

DrMundo é OP???

Sei ele fica quase imortal do late game...so q ele n da dano nenhum
Ele tem sido usado no competitivo muito
Vale apena comprar ele para o Solo Top???
Qual q Build?
Qual estratégia q devo adotar na lane?
Quando devo usar a ult?

zorixgames

Senior Member

01-23-2015

Vale si a pena comprar, e ele tem dano sim, no late game a capa de fogo da um dano bom, mais o dano do W q comba muito bem e alem disso tem seu E q te da um ataque basico com dano muito alto, vale sim a pena comprar e vá no lolking ver buildds e tal.

Cooperman

Member

01-24-2015

1 - Vale a pena sim, mais tem qe ser numa comp especifica. Não adianta nada picka Mundo num time com muita mobilidade, tu vai ser inutil.

2 - Eu costumo builda full tank, até porqe o Q dele escala com life, então pode faze full tank !

3 - Poke, Poke, Poke, e mais poke. Seu Q no early game tira muito dano se usado da maneira correta. Lembre-se qe custa life as skills do Mundo, então use-as com sabedoria.

4 - No começo do jogo não é recomendado usar a ult no meio da troca, até porqe ela não tem tanto poder de recuperação assim. Eu sempre uso pra fugir ou algo do tipo, também é muito util pra você ficar na lane, independente do tanto de dano que você tomo voc recupera rapido e consegue ganhar muita vantagem em farm.

1