Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Baixa pririodade!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sonic600

Junior Member

01-23-2015

Olá , porque eu quando vou jogar numa partida aparece que estou numa fila de baixa pririodade e tenho de esperar 5 minutos , como tiro isso?

RAFAEL BUGSY

Senior Member

01-23-2015

Vc quitou partidas de mais, é a sua punição, só irá sair depois que jogar as 5.

l URUTU l

Member

01-25-2015

Eu tomei 3 minutos.....na partida, haviam 2 champs que só seguia e não faziam nada (me disseram que é uma ferramenta BOT)... quando vi que apenas 3 jogando e com 2 BOT hack...eu abandonei e tomei punição (quanto aos 2 BOT hack...nem sei o que aconteceu)

20matari70correr

Junior Member

01-26-2015

Acredito que nada aconteceu, pois eles estavam on na partida!
A penalidade ocasionaria se você tivesse provas concretas sobre eles estarem utilizando hack.

1