Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bronze 4(choro)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jonny37

Junior Member

01-23-2015

Eae galera, vou falar sobre minha md10.. eu era prata4 na S4.(main top)
perdi 4/6 e acabei no bronze 4, a maioria perdi pq nao consigo me destacar de suporter e normalmente sou last pick, e uma derrota foi pq tinha um smurf no outro time, e outra foi pq tinha um adc 3/19 que fez AP..
todos que fui top eu stompei muito na lane..

e agora como sair do bronze ?

Stowk

Junior Member

01-25-2015

Se você jogar bem você sai.

l URUTU l

Member

01-25-2015

O que ganha ser ouro/prata/bronze??? (além do status)

TorugoX

Member

01-26-2015

Jogue Duo com algum amigo (que seja do seu nível, não vá chamar um diamante pra te carregar)

Com isso você abre mais seu leques de jogadas, pois quando joga com um entrosamento acima da média suas jogadas são mais calculadas e precisas, e a taxa de sucesso é bem alta.

Se mesmo assim não conseguir carregar partidas então você e seu amigo precisam treinar mais, rever seus erros e corrigi-los o mais rápido possível, só então irá subir, e para isso: jogue mais.

Uísquesito

Senior Member

01-26-2015

Citação:
l URUTU l:
O que ganha ser ouro/prata/bronze??? (além do status)

Apartir de ouro se ganha premiação no final da temporada.

7GT Dds

Member

01-27-2015

Citação:
Eae galera, vou falar sobre minha md10.. eu era prata4 na S4.(main top)
perdi 4/6 e acabei no bronze 4, a maioria perdi pq nao consigo me destacar de suporter e normalmente sou last pick, e uma derrota foi pq tinha um smurf no outro time, e outra foi pq tinha um adc 3/19 que fez AP..
todos que fui top eu stompei muito na lane..

e agora como sair do bronze ?

Como sair do bronze?? é uma pergunta difícil mas aqui vão alguns passos para jogar em qualquer elo:

1º Sem rage (Brigar porque fizeram alguma coisa errada), não via adiantar em nada já aconteceu.
2º Pensar antes de agir, pensar o que pode acontecer de bom e de ruim em uma ação sua dentro do jogo
3º Nunca jamais testar champeons em partidas ranqueadas
4º Nunca entrar em uma partida sabendo que terá que sair em alguns minutos.
5º Tente auxiliar seu time a não darem rage, de dicas educadamente pois as pessoas não gostam de outros dando palpites em seu jogo
6º Evite morrer acho que isso é obvio kkk ... nunca compensa trocar 1 kill por outra (exceto a do FB)

Bom que eu lembrei agra é isso...

1