Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Solução engebrada para o chat

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Heero OZ

Junior Member

01-23-2015

Bom galera, fico claro que as pessoas como eu que tem problema de se connectar ao chat e jogar com amigos eh um problema do lol com certos ip.

Solução: mudar seu ip.

Mas como? você pode fazer isso, se como eu vc eh da net, resetar o modem nao muda o ip, e mesmo se ligar pra la, não adianta q ninguem vai reseta-lo.

entao a vc dou-lhe duas opções.

1- O modem da net reseta o ip se ficar mais de 6h desligado da tomada...

Se nao quer esperar...

2- baixe o cyberghost, um programa para mudar seu ip(antes de dizer que laga, leia ate o fim)
com o programa instalando, aperte o botao amarelo do meio e ele vai mascara seu ip, acesse o lol, e seu chat estara ativo.
Mas se como eu vc nao quer jogar lagado, ou sem TS... com o Lol ainda aberta, ecerre o cyberghost, sim o seu chat vai cair, POREM! vc podera reentrar no ts e seu amigos online por algum motive bizzarro vao poder chamar vc para um sala de jogo msm com seu chat disconectado...

Infelizmente vc ainda assim tera q repetir esse processo ao termino de cd jogo para poder ser chamado de novo.

Flw

1