Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diamante/Ajuda para ADC

Comment below rating threshold, click here to show it.

SrKitto

Junior Member

01-29-2015

Não aguento mais perder games por conta de uns feeders que prejudicam o jogo, quero muiito mesmo ajuda para não depender de ninguém e sempre carregar!

esdraskill

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Twitch não é um campeão bom no meta atual

Pq?

mexmario

Member

01-29-2015

queria fazer uma pergunta, a lamina fantasma de youmos fica boa no lugar de um ultimo sussuro?

Tyler Connolly

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Narkyz:
Se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game que é onde eu não tenho um clear wave rápido, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ?

Os rangeds..

Citação:
Alopex:
Tier GOD vs Tier 2, no caso Graves vs Vayne, como posso trocar dano com ele sem sair muito no prejuizo?

Eu jogo a bastante tempo de vayne e nao to conseguindo trocar dano de inicio, teria alguma dica ou ficar passivo farmando ate nivel 6 e esperar o all in do sup?

Vayne é uma das adc's mais fracas no early, como você quer trocar com um Graves? Ainda mais antes do nível 6? Só se ele for burro, sem seu suporte é muito complicado, você não aguenta o x1.. Ainda mais um Graves, que a cada ataque básico ganha mais armadura.

Citação:
esdraskill:
Pq?

Porque o kit dele não está muito viável no meta atual. Mesmo com os assassinos caindo, um jungle pode facilmente tirar um Twitch do jogo quase em definitivo... Mas relaxa, isso é só nos elos mais altos.

Citação:
mexmario:
queria fazer uma pergunta, a lamina fantasma de youmos fica boa no lugar de um ultimo sussuro?

Não, dependendo do champion você tem que fazer as duas. Elas não se substituem, elas complementam. Não existe um champion que você tenha de escolher entre uma ou outra.

Narkyz

Senior Member

01-30-2015

Complementando

- Se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game que é onde eu não tenho um clear wave rápido, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ? Porque é os rangeds ?

- Oque significa pdH ?

- Oque significa Squish ?

- Um exemplo se tiver meu time querendo levar a torre e nisso tem minhas tropas vivas mas o último minion acaba de morrer e tem 4 do meu time batendo na torre, como eu sei quem a torre vai focar como primeiro alvo campeão dela ?

- Tem um talento que é assim o nome dele é Mestre da Guerra da pra upar ele até 3x 2% de dano adicional até 5% máx.
Esse dano adicional seria em seu ataque básico ? se por exemplo você da 100 de dano no ataque básico com esse mestre da guerra 5% de dano adicional daria 105 ?

Thanks you are a zika.

Tyler Connolly

Junior Member

01-30-2015

Citação:
Narkyz:
Complementando

- Se eu quiser puxar a lane mais rápido possível pra torre inimiga no early game que é onde eu não tenho um clear wave rápido, primeiramente eu mato os minions rangeds ? Ou isso não tem nada haver ? Porque é os rangeds ?

- Oque significa pdH ?

- Oque significa Squish ?

- Um exemplo se tiver meu time querendo levar a torre e nisso tem minhas tropas vivas mas o último minion acaba de morrer e tem 4 do meu time batendo na torre, como eu sei quem a torre vai focar como primeiro alvo campeão dela ?

- Tem um talento que é assim o nome dele é Mestre da Guerra da pra upar ele até 3x 2% de dano adicional até 5% máx.
Esse dano adicional seria em seu ataque básico ? se por exemplo você da 100 de dano no ataque básico com esse mestre da guerra 5% de dano adicional daria 105 ?

Thanks you are a zika.

Rangeds. Porque eles são mais squishs

pdH significa Poder de Habilidade

Squish quer dizer que morre rápido

O Champion que ela vai escolher, normalmente, é o que está mais próximo dela.

Sim, essa skill aumenta a % do seu AD. Então aumenta o dano dos seus ataques básicos e habilidades que escalam com AD.

Arya Galaxy

Junior Member

01-31-2015

Sou platina atualmente, main mid, porém gosto de jogar de ad carry..
Se tiver vagas ainda, me ensine, plx. <3

Thenakatinha

Junior Member

01-31-2015

Quais os itens para o kiting?
se eu tiver de kog maw contra um time com assasinos e bruisers, que itens eu faço?
quais são os adc casters?

Tyler Connolly

Junior Member

02-01-2015

Citação:
SHUYA SENSEI:
Sou platina atualmente, main mid, porém gosto de jogar de ad carry..
Se tiver vagas ainda, me ensine, plx. <3

Isso aqui não é um time kkkkkkkkk Se quiser ajudar se sinta a vontade, estou tirando dúvidas...

Citação:
Thenakatinha:
Quais os itens para o kiting?
se eu tiver de kog maw contra um time com assasinos e bruisers, que itens eu faço?
quais são os adc casters?

Bom pro "kitting" é Espada do Rei Destruído e a maioria dos ítens que te dão velocidade de movimentos, como uma Dançarina Fantasma.

Você pode fazer uma GA ou uma Cimatarra Mercurial...

Os AD Casters são Ezreal, Corki, Graves, Lucian, Kog'Maw (+/-), Quinn, Varus e Caitlyn... Claro que alguns são mais que outros, os quatro primeiros são os mais casters...

Thenakatinha

Junior Member

02-01-2015

vlw